Blaser Swisslube obtém a recertificação ISO 9001 / 14001 / 45001

A empresa suíça Blaser Swisslube AG, fabricante de fluidos para usinagem, obteve a sua recertificação ISO. 

O certificado, emitido pela Swiss Association for Quality and Management Systems (SQS), é válido internacionalmente e reconhecido globalmente por meio da IQNet - The International Certification Network.

A SQS é uma organização líder em avaliações e certificações para sistemas de gestão, com muitos anos de experiência e competência reconhecida em vários setores. Isso garante a sua alta reputação mundial e aceitação internacional do certificado SQS. 

A certificação ISO é válida por 3 anos e, com o objetivo de desenvolvimento contínuo, uma auditoria de manutenção ocorre anualmente e a auditoria de recertificação é realizada a cada 3 anos.

A auditoria de recertificação da Blaser Swisslube AG foi baseada nas normas ISO 9001/14001/45001 e todos os requisitos foram atendidos na íntegra.

A conquista da recertificação mostra que, além dos atuais processos atenderem aos requisitos das normas ISO, a Blaser Swisslube continua tendo como foco principal o comprometimento com a Qualidade, com a Saúde, com a Segurança e com o Meio Ambiente. Tais aspectos também podem ser encontrados na Constituição interna e no Código de Conduta da empresa, de forma global. 

Desde 1936, a Blaser Swisslube se destaca em soluções de lubrificação que oferecem valor agregado mensurável e são amigáveis para pessoas e para o meio ambiente. A empresa suíça familiar desenvolve, produz e vende uma gama abrangente de fluidos de usinagem da mais alta qualidade, desempenho e confiabilidade para diversos segmentos da indústria. Com uma equipe de especialistas na aplicação, serviços personalizados e excelentes produtos, a Blaser Swisslube ajuda as empresas a capitalizarem ao máximo o potencial de suas máquinas e ferramentas e a transformarem o fluido de usinagem em um fator-chave de sucesso - uma Ferramenta Líquida®.


Continua depois da publicidade


Em 2001, a Blaser Swisslube iniciou suas operações no Brasil e registrou um marco na venda de valor no segmento de fluidos para usinagem. Em 2011, já era reconhecida pelo mercado local como uma referência em qualidade. Atualmente, com funcionários altamente especializados, continua garantindo a melhor solução, alavancando a produtividade dos clientes, tendo como pilares principais: pessoas, produtos e serviços.

Teste-nos. Vale a pena.