Villares Metals participa da Feira Corte e Conformação de Metais

Fonte e foto: Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais - 24/10/07

A Villares Metals, maior fornecedora de aço ferramenta da América Latina, está participando da Feira Corte e Conformação de Metais 2007, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento promete apresentar um completo panorama das profundas transformações pelas quais estão passando os processos de corte e conformação de metais para se adequarem aos modernos conceitos de produção e produtividade.

Em seu stand, a Villares Metals mostra toda a sua linha de aços de alta liga, utilizados em aplicações que requerem alto desempenho em condições severas de utilização como as ferramentas de corte de metais e matrizes para forjamento, entre outros.

Os aços de alta liga, que incluem aços para trabalho a quente, aços para trabalho a frio, além de aços rápidos, aços inoxidáveis, aços válvula e ligas especiais fabricados pela Villares Metals têm qualidade certificada de acordo com as normas ISO 9001:2000, ISO/TS 16949:2002, EMBRAER GQP/SQF, D2000W0, Ü-NORM, ISO 14.001 e P.E.D. DIRETIVA 97/23/EC.

No stand, o Centro de Distribuição e Serviços da Villares Metals tem presença garantida. Ocupando uma área de 5.500m², com moderno conceito de gestão e logística, mantém um estoque com 2.800 t dos mais diversos tipos de aços ferramenta e se destaca pelos serviços de assessoria técnica, de cortes de perfis com 28 máquinas especiais instaladas capazes de cortar sob medida desde pequenas peças até blocos de 20 toneladas, pelo atendimento via 0800 e pela entrega gratuita num raio de até 150 km.

Clique aqui para mais informações sobre a Villares Metals.

Tópicos: