Evento da CADWorks destaca novidades do SOLIDWORKS 2022

Como é de costume, a equipe técnica da CADWorks montou um evento para apresentar as novidades da nova versão do SOLIDWORKS, e esse ano não será diferente.

Para não deixar vocês tão ansiosos, a equipe preparou alguns spoilers sobre as novidades da versão 2022 do SOLIDWORKS.

Novidades 2022

As novidades do SOLIDWORKS 2022 irão focar em 3 pontos importantes:

Trabalhar mais rápido: Agora os usuários terão recursos e formas que os permitirão trabalhar em projetos de maneira bem mais rápida.

Trabalhar mais inteligente: Com a nova tecnologia na versão 2022, os usuários terão um melhor desempenho ao trabalharem em grandes montagens, tanto no 3D quanto no ambiente de detalhamento - tudo isso sem perder a qualidade gráfica.

Trabalhar conectado: Com cada vez mais melhorias e inovação presentes no desenvolvimento da Plataforma 3D Experience, os usuários terão uma grande melhora na colaboração de projetos.

Desempenho de montagem e fluxo de trabalho

Trabalhe mais rápido com grandes montagens por meio de fluxos de trabalho expandidos e desempenho aprimorado. Economize tempo ao abrir, fechar e salvar montagens com desempenho aprimorado. Abra submontagens mais rapidamente, abrindo-as no modo Revisão de projeto grande a partir de uma montagem que já foi aberta no modo Revisão de projeto grande.

Uso Expandido do Modo de Detalhamento

Economize tempo ao abrir e detalhar um desenho do SOLIDWORKS. Acesse o modo Detalhamento para todos os desenhos, independentemente da versão do SOLIDWORKS em que você os salvou.  Se os salvou no modo Detalhamento, abra um desenho no modo Detalhamento diretamente de uma montagem já aberta no modo Revisão de projeto grande.

Melhorias no sistema de estrutura e soldagem


Continua depois da publicidade


Crie soldagens de forma mais rápida e fácil com melhorias no sistema de estrutura. Adicione facilmente tampas de extremidade aos membros de tubo do Structure System com perfis circulares, quadrados ou retangulares. Crie vários membros secundários usando Entre Pontos Membro para o par selecionado e membros secundários com o método Até Membros. Economize tempo definindo um elemento de conexão reutilizável e inserindo-o em uma parte do sistema da estrutura.

SolidCAM

Neste evento, a empresa também falará sobre a SolidCAM, parceira da CADWorks há anos e um dos principais softwares de usinagem disponíveis no mercado.

SolidCAM é o único CAM com a incomparável e patenteada solução iMachining e suporta todas as funcionabilidades de fresamento e torneamento, com o apoio poderoso para avançados de torneamento máquinas, incluindo Swiss-Type.​

Plataforma 3DEXPERIENCE

E para encerrar, a empresa apresentará um conteúdo maravilhoso sobre as novidades da Plataforma 3EXPERIENCE.

​Com a Plataforma, é possível juntar toda a organização, do projeto à fabricação, do serviço ao marketing, tudo em um ambiente colaborativo de desenvolvimento de produtos totalmente na nuvem, possuindo diversas soluções que poderão auxiliá-los no desenvolvimento do projeto onde e quando quiserem.

O evento de lançamento acontecerá no dia 05 de outubro às 9hs.

Inscreva-se!