Webinar destaca alta performance da supercola para profissionais da indústria, nesta quarta-feira (28)

Evento gratuito explicará as tecnologias da Henkel que proporcionam alta resistência e fixação para todos os tipos de aplicações na área industrial.

A Henkel, especialista em adesivos de alta performance, apresenta no dia 28 de julho (quarta-feira), às 11h, o webinar gratuito "Você sabe quais são as aplicações da supercola?". O encontro online destacará o alto poder de fixação das soluções adesivas da Loctite e todos os tipos de aplicações possíveis dentro da área industrial.

O webinar será ministrado por Eric Foz, Engenheiro de Aplicações, e Leonel Branco, Vendedor Técnico Especializado. Para participar gratuitamente, basta se inscrever através do link .

Popularmente conhecido como supercola, o cianoacrilato é um produto que adere a diversas superfícies de forma instantânea, com rápida secagem. A Loctite oferece uma gama de tecnologias adesivas de alta qualidade que atendem às mais variadas necessidades dos profissionais da indústria.

Nos setores automotivo e de mineração, por exemplo, o cianoacrilato apresenta grande performance em aplicações em borracha e peças de metais, fundamentais em serviços de reparação, montagem e manutenção.

"A supercola, como é conhecida, tem papel essencial em setores industriais. É um produto de fácil aplicação e que soluciona de forma precisa e rápida serviços que necessitariam de ações complexas. A ideia do webinar é explicar detalhadamente a performance dos adesivos Loctite e os procedimentos corretos nas aplicações para que seja alcançada máxima performance na área industrial", explica Andrio Ducati, Gerente de Vendas Industrial da Henkel para Brasil.

Além dos conceitos teóricos sobre aplicação dos produtos Loctite, serão feitas demonstrações práticas ao vivo das tecnologias Henkel. O evento é também uma oportunidade de tirar suas dúvidas diretamente com um especialista Loctite.

Agenda

Webinar: "Você sabe quais são as aplicações da supercola?"
Apresentação: Eric Foz (Engenheiro de Aplicações) e Leonel Branco (Vendedor Técnico especializado)
Data: 28 de julho
Idioma: Português
Horário: 11h (horário de Brasília)
Duração: 1 hora
Investimento: Gratuito
Inscrição para webinar neste link


Tópicos: