Fobrasa apresenta linha de máquinas Calvi na Feira Corte & Conformação

Feira será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 23 a 25 de outubro

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa da Fobrasa - 18/10/07
 
O mundo globalizado exige cada vez mais atualização constante em todos setores de atividades. Um deles, de fundamental importância, é o de Corte, Conformação e Estamparia. É com este objetivo que a Fobrasa Comércio e Indústria de Máquinas estará participando da Feira Corte & Conformação de Metais 2007, que acontece no período de 23 a 25 de outubro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo (SP).

A empresa, com 44 anos de tradição e experiência na distribuição de máquinas e acessórios, reservou para a feira o que existe de mais avançado em termos de tecnologia, com os equipamentos da marca Calvi, desenvolvidos especialmente para o setor: Guilhotinas Hidráulicas, Prensas Viradeiras Hidráulicas e Prensas Excêntricas de Freio Fricção. Eles estarão distribuídos no estande da Fobrasa, de 75 m2.

A Calvi, marca incorporada há cerca de um ano pela Fobrasa, que assim passou a distribuir essa linha de máquinas com exclusividade no país, é muito forte no segmento de corte e dobra. "Em razão disso, nossa expectativa é obter bons resultados na feira, enquanto que paralelamente estaremos reforçando a imagem institucional da empresa junto ao seu público alvo, divulgando a nossa marca", destaca Silvio Luis B. Cozer, gerente comercial da Fobrasa.

Para ele, a mostra também é uma ótima oportunidade de contatos com visitantes de todo o país, que acabam gerando negócios, não apenas durante a feira, mas especialmente ao longo dos próximos meses. "A feira atrai a atenção de diferentes setores de atividades que utilizam os equipamentos de Corte, Conformação e Estamparia, como os de Transporte, Autopeças, Hospitalar, Cozinha Industrial, Fitness, Máquinas e Implementos Agrícolas, sendo uma grande vitrine para o setor", completa.

Tanto é que o evento costuma receber a visita de profissinais que atuam na área, envolvendo especialistas, usuários e fornecedores de máquinas, ferramentas, acessórios, sistemas de apoio e software, entre outros. Eles também ficarão atentos ao Congresso, que acontece paralelamente à feira, que discutirá diferentes temas, entre os quais novas técnicas de conformação que permitem reduzir o ciclo e custos de fabricação, além de garantir economia e matéria-prima com menos descarte e menos refugo. Assim, os visitantes do evento como um todo - feira e congresso - sairão atualizados, seja no que se refere às máquinas e equipamentos, seja no que se relaciona às mais recentes tendências voltadas para o setor de Corte e Conformação de Metais.

A Fobrasa é uma das empresas do Grupo Delga - especializado em estamparia de pequeno, médio e grande portes, montagem de conjuntos soldados e carroceria. O Grupo Delga, com matriz em Diadema (SP), reúne mais três unidades - Lapa (SP), Ferraz de Vasconcelos (SP) e São Leopoldo (RS) -, além da Máquinas Piratininga, com sede na Via Anchieta (SP).

Para saber mais sobre a Fobrasa visite o site: http://www.fobrasa.com.br

Tópicos: