CSA abre seleção para 175 profissionais

Fonte: Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais  17/10/07

São vagas para diferentes funções e formações, entre elas engenheiros metaúrgicos, mecânicos e eletricistas, além de técnicos e operadores.

Engenheiro Metalúrgico junior – Pátio de Minérios e Sinterização (1 vaga/ projeto e operação)
Formação completa em eng.metalúrgica ou cursando últimos períodos com disponibilidade para trabalho em horário integral (Santa Cruz). Experiência de até 2 anos no acompanhamento de processos do pátio de minérios e sinterizações.
Inglês avançado (capacidade de comunicação verbal e escrita).
Início: novembro.

Engenheiro Metalúrgico junior – Alto Forno (1 vaga/ projeto e operação)
Formação completa em eng.metalúrgica ou cursando últimos períodos com disponibilidade para trabalho em horário integral (Santa Cruz). Experiência de até 2 anos no acompanhamento de processos do Alto Forno.
Inglês avançado (capacidade de comunicação verbal e escrita).
Início: novembro.

Engenheiro Mecânico p/ área de utilidades
– Redução (1 vaga/ projeto e operação)
Formação completa em eng.mecânica. Experiência mínima de 3 anos na área de mecânica “mole” (área térmica, utilidades, ventilação industrial, experiência na análise de falhas e manutenção de componentes e equipamentos). Responsável por garantir o fornecimento de utilidades para a planta de redução. Desejável experiência em indústria siderúrgica.
Inglês intermediário (capacidade de comunicação verbal e escrita).
Início: novembro.

Engenheiro Mecânico – Alto Forno (3 vagas/ projeto)
Formação completa em eng.mecânica. Experiência mínima de 5 anos na área de montagem eletro-mecânica. Responsável pelo acompanhamento da montagem do Alto Forno (supervisão de empresas subcontratadas). Desejável experiência em indústria siderúrgica.
Inglês avançado (capacidade de comunicação verbal e escrita).
Início: novembro.

Engenheiro Segurança do Trabalho – Medicina e Segurança (1 vaga/ projeto e operação)
Formação completa em Engenharia com especialização em Segurança do trabalho. Experiência mínima de 3 anos na área de segurança em ambiente industrial (PPRA, PCMSO, PPP, ISSO, etc).
Inglês avançado (capacidade de comunicação verbal e escrita).
Início: novembro.

Técnico de medição – Alto Forno (1 vaga/projeto)
Formação técnica em edificações. Experiência mínima de 5 anos em medições de plantas industriais, acompanhamento de cronograma e diário de obra.
Inglês avançado (capacidade de comunicação verbal e escrita).
Início: novembro

Engenheiro de medição – Alto Forno (1 vaga/projeto)
Formação em Engenharia Civil. Experiência mínima de 5 anos em medições de plantas industriais, acompanhamento de cronograma e diário de obra.
Inglês avançado (capacidade de comunicação verbal e escrita).
Início: novembro

Supervisor de Turno Produção – Alto Forno (9 vagas/ projeto e operação)
Formação técnica em Metalurgia. Mínimo de 5 anos de experiência na supervisão de equipes de produção no AF ou 10 anos de experiência como técnico e perfil para liderança de equipe. Disponibilidade para trabalho em turno e treinamento internacional.
Início: janeiro.

Supervisor de Turno Manutenção Mecânica – Alto Forno (4 vagas/projeto e operação)
Formação técnica em Mecânica. Mínimo de 5 anos de experiência na supervisão de equipes de manutenção mecânica do AF ou 10 anos de experiência como técnico e perfil para liderança de equipe. Disponibilidade para trabalho em turno e treinamento internacional.
Início: janeiro.

Supervisor de Turno Energia & Utilidades
– Alto Forno (4 vagas/ projeto e operação)
Formação técnica completa. Mínimo de 5 anos de experiência na supervisão de equipes ou 10 anos de experiência como técnico e perfil para liderança de equipe. Disponibilidade para trabalho em turno e treinamento internacional.
Início: janeiro

Supervisor de Turno Manutenção Elétrica – Alto Forno (4 vagas/ projeto e operação)
Formação técnica em Elétrica. Mínimo de 5 anos de experiência na supervisão de equipes de manutenção elétrica do AF ou 10 anos de experiência como técnico e perfil para liderança de equipe. Disponibilidade para trabalho em turno e treinamento internacional.
Início: janeiro.

Operador para Sala de Controle – Alto Forno (26 vagas/ projeto e operação)
Formação técnica concluída. 18 vagas com mínimo de 3 anos de experiência, demais vagas para iniciantes. Disponibilidade para trabalho em turno e treinamento internacional.
Início: 12 vagas para janeiro; 4 para março; 6 para abril; 4 para maio

Mecânicos
– Alto Forno (55 vagas/ projeto e operação)
Ensino Médio Completo. 4 vagas para candidatos com mínimo de 3 anos de experiência em manutenção de equipamentos mecânicos do AF; 24 vagas para candidatos com mínimo de 1 ano de experiência em equipamentos mecânicos do AF; 27 vagas para iniciantes. Disponibilidade para trabalho em turno.
Início: a definir (todos deverão estar contratados até setembro de 2008)

Eletricistas – Alto Forno (34 vagas/ projeto e operação)
Ensino Médio Completo. 15 vagas para candidatos com mínimo de 3 anos de experiência em manutenção equipamentos elétricos do AF; 15 vagas para candidatos com mínimo de 1 ano de experiência em equipamentos elétricos do AF; 4 vagas para iniciantes. Disponibilidade para trabalho em turno.
Início: a definir (todos deverão estar contratados até setembro de 2008)

M&A – Alto Forno (18 vagas/ projeto e operação)
Ensino Médio Completo. 9 vagas para candidatos com mínimo de 3 anos de experiência em instrumentação e controle para o AF; 9 vagas para candidatos com mínimo de 1 ano de experiência. Disponibilidade para trabalho em turno.
Início: a definir (todos deverão estar contratados até setembro de 2008)

Técnico de Manutenção Mecânica
– Alto Forno (3 vagas/projeto e operação)
Formação técnica em Mecânica. Mínimo de 5 anos de experiência na manutenção mecânica do AF. Disponibilidade para trabalho em turno e treinamento internacional.
Início: fevereiro.

Técnico de Manutenção Elétrica – Alto Forno (3 vagas/ projeto e operação)
Formação técnica em Elétrica. Mínimo de 5 anos de experiência na manutenção elétrica do AF. Disponibilidade para trabalho em turno e treinamento internacional.
Início: fevereiro.

Técnico de Manutenção Mecânica – Pátio e Sinterização (3 vagas/projeto e operação)
Formação técnica em Mecânica. Mínimo de 5 anos de experiência na manutenção mecânica dos equipamentos do pátio e da sinterização. Disponibilidade para trabalho em turno e treinamento internacional.
Início: fevereiro.

Técnico de Manutenção Elétrica – Pátio e Sinterização (3 vagas/ projeto e operação)
Formação técnica em Elétrica. Mínimo de 5 anos de experiência na manutenção elétrica dos equipamentos do pátio e da sinterização. Disponibilidade para trabalho em turno e treinamento internacional.
Início: fevereiro.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] ou efetuar cadastro no site: www.thysenkrupp-csa.com.br