Curso "Vendas nas relações empresariais" em Sorocaba

Fonte: Ciesp - 16/10/07

O Departamento de Cursos e Eventos da Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Sorocaba), realizará entre 22 e 25 de outubro, das 18h às 22h, o curso “Vendas nas relações empresariais”.

O programa é indicado a empresários, profissionais liberais, vendedores e gerentes de marketing e vendas. O objetivo é trabalhar os aspectos das vendas que têm o desafio de gerar confiança durante a negociação de uma prestação de serviços, um desenvolvimento ou adequação de produtos, principalmente a empresas que se habilitam como fornecedores no mercado de terceirização e sub-contratação industrial.

O conteúdo  programático inclui os seguintes temas: evolução da venda nas relações empresariais, conceito de parceria, sub-contratação e terceirização, papel de vendedor-consultor, planejamento de vendas e desenvolvimento do serviço/produto, integração de mídias nas diferentes etapas da venda, identificação e desenho do perfil do cliente-alvo, abordagens estratégicas em vendas técnicas e gerenciando vendas de longa maturação.

Com carga total de 16 horas, as aulas serão ministradas por Gianmarco Bisaglia. O instrutor é Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Direito do Trabalho, empresário e consultor nas áreas de marketing e negócios, docente da Fiesp, Ciesp, Senac e de diversas associações de classe e diretor do Instituto de Capacitação Profissional (ICAP) e da entidade Terceira Via – Cooperação e Desenvolvimento.

O investimento é de R$ 200,00 para associados do Ciesp e de R$ 300,00 para não associados. O valor inclui material didático, certificado e coffe-break. As empresas que inscreverem quatro participantes têm desconto de 10%. Já para cinco ou mais participantes, o abatimento é de 15%.

Serviço

Curso “Vendas nas relações empresariais”
Data: 22, 23, 24 e 25 de outubro, das 18h às 22h
Local: Ciesp – Sorocaba
Endereço: Av. Engº Carlos Reinaldo Mendes, 3260, Alto da Boa Vista
Inscrições até 18 de outubro: (15) 4009-2900, com Rosana / [email protected]