Romi apresenta injetoras de plástico, tornos e centro de usinagem

Empresa participa da Feira da Metalmecânica em Maringá, de 17 a 20 de outubro

Fonte: Assessoria de Imprensa da Romi - 16/10/07

A Romi, empresa atuante no mercado brasileiro de máquinas-ferramenta e injetoras de plástico, mostra seus principais produtos na Feira da Metalmecânica 2007, que será realizada entre os dias 17 e 20, no Parque Estadual de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá, Paraná.

Em seu estande, a Romi apresentará três máquinas: o Centro de Torneamento Romi E280AM, o Centro de Usinagem Horizontal Romi PH 400 e a injetora de plástico da Série Prática 80. Todos esses equipamentos estarão em pleno funcionamento, para demonstrar a usinagem de peças metálicas e a injeção de peças técnicas de plástico. Além dessas máquinas, o estande do Senai vai expor uma injetora Prática 130. Essa série de injetoras nasceu em 2006 com equipamentos de menor porte, a partir de 40 toneladas, e agora conta com maior capacidade e alta tecnologia a um custo extremamente competitivo.

Reconhecida mundialmente pela tecnologia de suas máquinas, a Romi investe permanentemente na busca de soluções para diferentes mercados industriais. Com mais de 60 patentes de invenção já concedidas e mais de 30 em análise no Brasil e no exterior, a empresa investe anualmente 4% de seu faturamento líquido em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e produtos.

Além da avançada tecnologia, a Romi oferece financiamento total para todas as suas máquinas, seja por intermédio de parcerias com instituições bancárias, seja por meio de linhas de crédito próprias.

Saiba mais sobre a Romi, clicando aqui.
Confira a programação da feira pelo site: http://www.feirametalmecanica.com.br/

Tópicos: