Taiwan Excellence apresenta as últimas inovações de máquinas e acessórios inteligentes

Webinar “Crie um Futuro Preciso”

Taiwan Excellence, uma campanha internacional para promover os produtos de Taiwan, organizará o “Webinar de Máquina-Ferramenta Inteligente e Componentes de Precisão” em 17 de Março. Nove empresas certificadas pelo símbolo de produtos de excelência - Taiwan Excellence - apresentarão suas mais recentes soluções de processamento de metal.

Para participar do webinar registre-se aqui

A indústria mecânica de Taiwan desfruta uma ótima reputação global devido à sua capacidade de fornecer excelentes equipamentos a preços competitivos. Hoje em dia as indústrias locais caminham para o desenvolvimento de equipamentos de alta precisão aliando integração de tecnologia de informação e telecomunicação.

A pandemia COVID-19 causou grandes danos econômicos, e os países das Américas estão em processo de recuperação para revitalizar suas indústrias. Até dezembro de 2020, o índice PMI da indústria norte-americana cresceu continuamente por oito meses, enquanto que no Brasil o índice se manteve acima de 60 por cinco meses consecutivos no mesmo período. Além disso, o grupo Volkswagen AG, a segunda maior fabricante de automóveis do mundo, anunciou um gasto de US$ 234 milhões dólares para montar sua linha de produção de motores de automóveis no México. Apesar do ritmo lento, as indústrias estão caminhando para a recuperação e terão novas demandas por máquinas de produção.

Para facilitar as indústrias nas Américas a conhecer melhor as máquinas inteligentes e de precisão de Taiwan, o webinar conta com participação de 5 fabricantes de máquinas-ferramenta conceituados de Taiwan, incluindo CHMER, Taiwan Takisawa, APEC, Campro e AXILE, que apresentarão suas soluções mais recentes para usinagem de metal, máquinas projetadas para a indústria aeroespacial, interface homem-máquinas e sistemas de automação, e 4 fabricantes de componentes de precisão: Gifu, AutoCam, Taiwan Chelic e GMT Global, para apresentar soluções relacionadas à porta-ferramenta, mesas rotativas duplas, componentes pneumáticos e elétricos para automação industrial.


Continua depois da publicidade


As 9 empresas também estarão expondo no pavilhão online da TIMTOS 2021 (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta em Taiwan). Este evento online será realizado entre 15 de Março a 15 de Abril, e cerca de 1.000 empresas estarão expondo seus produtos no estande virtual 3D, com imagem e vídeos, atendendo os visitantes por meio de chat ao vivo ou agendamento de videoconferência.

Webinar de Máquina-Ferramenta Inteligente e Componentes de Precisão ocorrerá às 16:00 do dia 17 de Março, 2021. 

Informações sobre o evento e inscrição: Acessar aqui:


Sobre Taiwan Excellence

O Prêmio Taiwan Excellente é criado em conjunto pela BOFT e TAITRA desde 1992, com o objetivo de promover marcas taiwanesas. Hoje, o prêmio é a maior referência para os produtos de origem taiwanesa, representando a inserção de Taiwan aos padrões globais de fabricantes de qualidade em termos de inovação, design e fabricação.