Brametal investe R$ 8 milhões e entra no segmento de Iluminação Pública

A Brametal, empresa catarinense de estruturas metálicas com uma produção que ultrapassa 180 mil toneladas/ano, anunciou sua entrada na área de Iluminação Pública. Segundo publicação do jornal Valor Econômico, a empresa investiu R$ 8 milhões na fábrica de Linhares (ES), para adaptar a unidade para a produção de postes, braços e suportes de iluminação pública.

O novo negócio terá como Gerente Comercial de Iluminação Pública, Ernesto Ullrich, que possui mais de 40 anos de experiência em Vendas sendo 25 anos dedicados ao segmento de Iluminação Pública e Eficiência Energética.

A partir de março, a Brametal começa a sua produção, que detém todos os processos de concepção dos postes e braços, desde a engenharia, ensaios, cortes, conformação, galvanização, embalagens até a logística.

"Esse é um mercado em franco crescimento; por isso, estamos estudando novas possibilidades e, em breve, começaremos a desenvolver mais produtos para iluminação pública. Além disso, já começamos a trabalhar junto a parceiros e participar de licitações", reforça Alexandre Schmidt, Diretor Comercial e Marketing da Brametal.