NSK completa 50 anos da inauguração de sua fábrica em Suzano

Nova fase será marcada pela campanha "NSK Brasil 50 anos. Uma bela história escrita em verde e amarelo"

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção comemora neste mês cinco décadas no Brasil, promovendo uma série de ações com colaboradores e clientes, marcando a nova fase com a campanha "NSK Brasil 50 anos. Uma bela história escrita em verde e amarelo".

O tema é uma referência à abertura da fábrica de Suzano, em São Paulo, a primeira da empresa fora do Japão, mas também engloba todo a dedicação ao Brasil ao longo de meio século com peças e prestação de serviços que atendem os mais diferentes mercados, do agro ao automotivo.

Como parte das celebrações, serão produzidos brindes especiais para serem enviados aos clientes junto com uma carta assinada pelo CEO global da NSK contando um pouco da história da empresa no país e agradecendo pelo longo tempo de parceria e fidelidade.

 Os funcionários ganharão uma caixa comemorativa com bolo, doces, brindes e um convite para participar de uma live de fim de ano, onde serão sorteados vários prêmios. A campanha inclui, ainda, ações de marketing nas redes sociais e veículos especializados de mídia.

“É realmente gratificante olhar para uma história tão rica e perceber o quanto aprendemos, evoluímos e, também, o quanto contribuímos para as empresas e para a vida das pessoas. Os rolamentos da NSK estão no dia a dia, em máquinas e equipamentos nas casas, nos carros e indústrias e estamos prontos para mais 50 anos focados em qualidade, segurança e inovação”, disse Francisco Aécio, diretor geral da NSK Brasil.