OSG conclui a construção de sua nova fábrica NEO Shinshiro Zero-One, no Japão

A OSG Corporation anunciou a conclusão da NEO Shinshiro Zero-One Factory e o término da reforma do edifício, já existente da Fábrica de Shinshiro. O sistema fabricação global da OSG foi reorganizado em maio de 2020, e a NEO Shinshiro Factory é agora o centro de fabricação para brocas de metal duro, machos de metal duro, brocas de aço rápido e fresas de topo de aço rápido. A fábrica já existente e que foi recém-reformada tem capacidade para produzir 650.000 ferramentas inteiriças de alta qualidade por mês. Atualmente, produz cerca de 5.400 tipos de produtos e 7.700 lotes por mês.

A mais recente adição à NEO Shinshiro Factory é chamada de “Zero-One Factory” para enfatizar a digitalização por meio de um pensamento inovador. A OSG se esforça para implantar uma cultura onde os funcionários são incentivados a assumir novos desafios e romper com as práticas existentes para criar produtos inovadores desde o início da sua concepção.

Ao fazer o melhor uso do know-how de fabricação adquirido ao longo dos anos, a OSG refinou suas capacidades locais, implementando melhorias que foram identificadas por meio da digitalização. O foco da empresa com a NEO Shinshiro Factory é a visualização completa da manufatura. Informações como a taxa de utilização de cada máquina, programação, status de produção e volume são compartilhadas e os dados coletados são analisados. Eliminando o desperdício na produção e realizando ajustes de acordo com cada situação, o tempo de espera pode ser reduzido para produtos standard e especiais. Com um sistema de produção renovado e ao mesmo tempo altamente eficaz e versátil, a NEO Shinshiro Factory tem como objetivo ter uma grande variedade de itens produzidos em pequenas quantidades, em uma escala nunca vista antes no mercado global de ferramentas.


Continua depois da publicidade


Unindo o know-how próprio de produção com a tecnologia digital, a OSG está apta a gerar novas ações totalmente eficazes nos principais pontos de sua operação. Com a conclusão da construção da NEO Shinshiro Factory, que serve como iniciadora da renovação do sistema de produção global da empresa, a OSG continuará a melhorar sua capacidade de atender à crescente economia “on demand” e levar a fabricação de ferramentas a um novo nível.