Ciesp Sorocaba apóia evento voltado às micro e pequenas indústrias

Fonte: Ciesp - 08/10/07

Para lembrar o Dia da Micro e Pequena Empresa, comemorado em 05 de outubro, entre os dias 08 e 10, a Federação do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), por meio do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi), vai promover a 5ª Semana da Micro e Pequena Indústria Regional. Durante a Semana, além de um congresso em São Paulo, serão realizados mais quatro seminários regionais.

O objetivo da ação é promover o crescimento das micro e pequenas indústrias no interior do Estado de São Paulo, com palestras e atividades focadas nos resultados das transações nas empresas.

Em Sorocaba, o evento acontecerá pela primeira vez e em parceria com a Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Sorocaba), em 10 de outubro. O seminário "Desenvolvimento da Micro e Pequena Indústria" será realizado das 8h30 às 12h30, no auditório da entidade, localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2360, no bairro Alto da Boa Vista.

O seminário pretende levar aos empresários e dirigentes das micro e pequenas empresas, que representam 99% do total de 1,3 milhões de corporações instaladas no Estado de São Paulo, informações técnicas de ferramentas e serviços que possam auxiliá-los na gestão dos negócios.

Outras cidades irão receber o evento: Piracicaba em 08/10, Sertãozinho em 09/10 e Marília, também em 10/10.

Entre os temas a serem discutidos, destacam-se os impactos da legislação trabalhista, instrumentos para tecnologia e inovação e lei geral das micro e pequenas empresas.

Interessados em participar podem inscrever-se no Ciesp Sorocaba, pelo telefone 4009-2900.

SERVIÇO
"Seminário de Desenvolvimento da Micro e Pequena Indústria"
Data: 10 de outubro, das 8h30 às 12h30
Local: auditório do Ciesp - Sorocaba
Endereço: Av. Engº Carlos Reinaldo Mendes, 3260, Alto da Boa Vista
Inscrições e informações: (15) 4009-2900 / [email protected]