Ford conclui a venda da fábrica de São Bernardo do Campo (SP) para a Construtora São José

A Ford concluiu a venda da fábrica de São Bernardo do Campo (SP) para a Construtora São José, especializada em empreendimentos logísticos, e para a FRAM Capital, empresa com ampla experiência em gestão de recursos. A transação é resultado de um processo de seleção que envolveu uma série de potenciais compradores, no qual as duas empresas apresentaram a melhor alternativa para a planta e para a região.

“Desde o início deste processo, demos prioridade para projetos que melhor atendessem as necessidades da região”, diz Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul e Grupo de Mercados Internacionais. “Estamos muito felizes em concluir essa transação com a Construtora São José e com a FRAM Capital, empresas conceituadas e com ampla experiência em seus segmentos de atuação, que contribuirão com a geração de empregos e o desenvolvimento de São Bernardo do Campo”.

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste negócio, tanto as equipes da Ford quanto São José, FRAM e demais colaboradores”, diz Mauro Silvestri, sócio-fundador da Construtora São José. “Grandes realizações se concretizam com trabalho e dedicação, fruto de muito esforço e compromisso de todos, com propósitos firmes”.