Deltamaq assume distribuição das empilhadeiras Yale no Amapá, Pará e Maranhão

Companhia ficará responsável pela venda de equipamentos da marca, bem como pela oferta de peças e serviços nos três Estados.

Recentemente, a Deltamaq, empresa especializada na venda de equipamentos pesados com forte atuação no mercado industrial, florestal, agrícola, de construção e mineração, expandiu o atendimento para um novo segmento: o de movimentação de materiais. Como parte desta estratégia, a companhia anuncia agora a distribuição de empilhadeiras da marca Yale® nos Estados do Amapá, Pará e Maranhão.

Fundada em 2001, em Belém (PA), a empresa opera por meio de unidades próprias e modernas. Além disso, conta com um portfólio completo de peças para atendimento imediato e oferece serviços de assistência técnica em oficinas próprias, levando excelência no atendimento aos clientes em todas suas atuações.

A Yale®, por sua vez, se destaca como uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais. Com mais de 100 anos de tradição no mercado, a fabricante possui uma gama de produtos vasta, que inclui equipamentos para as mais diversas aplicações. Todas as soluções da marca são projetadas para elevar a produtividade dos clientes, permitindo que as tarefas sejam executadas do modo mais eficiente oferecendo aos operadores a confiança e segurança com produtos ergonômicos e de alta tecnologia. 

Confiantes com a parceria, a Yale® informa que tem apoiado de perto e de forma integral as operações da Deltamaq e acredita que a relação trará resultados positivos para ambas as empresas e para os clientes da marca.




Comentários