Vendas de alto impacto por telefone é tema de curso on-line da Abimaq

“O treinamento tem o objetivo de propiciar aos participantes um atendimento diferencial de qualidade, e assim criar uma marca da empresa a fim de superar suas objeções e incrementar o fechamento de negócios”, explica Fábio Tozzini, ministrante do curso ‘Vendas de Alto Impacto por Telefone’, que ocorrerá nos  dias 10 e 11 de setembro, das 9h às 12h.  

Com mais de 35 anos de experiência no meio econômico-financeiro o ministrante Fábio Tozzini já integrou a linha de frente de bancos comerciais como, Santander e Itaú Unibanco, além de treinar aproximadamente 15 mil executivos em todo o país, ressalta que o curso é destinado aos profissionais diretamente envolvidos com o atendimento e vendas que querem se aperfeiçoar.

Conteúdo programático

Como fidelizar marcas fortes

Conhecimento e identificação das marcas fortes
O valor da sua marca no mercado em que atua
A cultura da empresa e sua tradição comercial
Vendendo valor e não preço: o diferencial competitivo das marcas

Sondagens comerciais

  • Levantamento das expectativas do cliente
  • Abertura da venda e a sondagem comercial
  • Pós-compra & pós-vendas: qual a diferença?
  • O conceito do “ajudante de compras”

Como superar objeções

  • O cliente não comprou. O que fazer?
  • Argumentar e contra-argumentar sempre
  • Os 5 passos da argumentação às objeções

Atitudes proativas do televendedor 

  • Perguntas de verificação: como identificar a real objeção
  • Propondo soluções para a conclusão da venda

Fechamento de vendas

  • O momento mágico: quando ele ocorre
  • Tipos de clientes e como eles pensam
  • elhorando o índice de finalizações com qualidade
  • Como “pedir o pedido” e fechar a venda ao telefone

Serviço

Data(s) e Horário(s): 10 e 11 de setembro, das 9h às 12h.
Local: Online
Mais informações: (11)5582-6321/5703 capacitação@abimaq.org.br

Tópicos:
              



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