Lançamento do Solid Edge 2021 no Brasil acontece nesta quinta-feira (3)

A Siemens e SmartPLM mais uma vez te antecipam as novidades do que há de melhor e mais novo em tecnologias para desenvolvimento de produtos. Lançamento oficial no Brasil do Solid Edge 2021, apresentando quais são as novas ferramentas para modelamento e design. Nesse ano o evento será online e ao vivo, na próxima quinta-feira (03/09), com inscrições gratuitas

A versão mais recente do software promete maior velocidade, para tirar o máximo proveito de todo o processo de engenharia - maximizando sua produtividade e diminuindo seus custos. Com ênfase nos aprimoramentos de usabilidade, os usuários do Solid Edge 2021 experimentam ganhos de produtividade com o Solid Edge 3D CAD e o Solid Edge CAM Pro. 

Além das apresentações técnicas o evento trará casos de sucessos reais de aplicação do Solid Edge como plataforma completa para desenvolvimento de máquinas e equipamentos. Terá também espaço para discussão de experiências de uso entre os clientes e os líderes globais do software da Siemens Prashant Kulkarni e Dan Staples, afim de compartilharem conhecimento e aumentarem o networking da comunidade.

Os participantes inscritos para o evento e concorreram à brindes da SmartPLM e Solid Edge exclusivos, como kits e treinamento certificado! Convide os usuários de CAD da sua empresa e de sua turma e junte-se ao Lançamento do Solid Edge 2021!

Link para inscrição gratuita: http://smartplm.com.br/solid-edge-2021