Quimatic Tapmatic lança borracha reparadora a frio Plasteel Flex 80 em nova fórmula

Produto fabricado no Brasil agora está disponível na textura massa espatulável.

A Quimatic Tapmatic acaba de lançar a borracha reparadora a frio Plasteel Flex 80 em nova fórmula. O produto fabricado no Brasil com o melhor da tecnologia mundial agora está disponível na textura massa espatulável e assim passa a contar com maior adesão sobre as superfícies e maior tempo para a aplicação.

Com a alteração da forma líquida para massa espatulável, a borracha reparadora a frio da Quimatic Tapmatic amplia seu leque de uso e torna-se ideal também para aplicação em superfícies irregulares, inclinadas e verticais, moldando-se com mais facilidade aos mais diversos equipamentos. Outra vantagem é que agora o produto não necessita de primer e o tempo antes do início de secagem para o manuseio praticamente dobrou, subindo de 13 minutos para 20 minutos.

Aplicações

Voltado para o reparo de desgastes, rasgos e furos em borrachas de equipamentos em usinas, mineradoras, indústrias de fertilizantes, entre outros segmentos, Plasteel Flex 80 é um composto bicomponente à base de poliuretano flexível, altamente resistente a tensões de alongamento, à abrasão e ao impacto.

Com excelente adesão sobre metais e borracha, a borracha reparadora a frio da Quimatic Tapmatic recupera correias transportadoras, revestimentos vulcanizados de peças em geral e também pode ser utilizada na eliminação de ruídos e para formar uma camada protetora sobre a superfície de máquinas e equipamentos.

Aplicado a frio e sem a necessidade de mão de obra especializada, Plasteel Flex 80 garante uma manutenção mais prática, econômica e segura. O produto pode ser utilizado no próprio local onde se encontram os equipamentos – ou seja, sem a desmontagem e transporte de máquinas - e assim ajuda a garantir maior produtividade para as indústrias.

Vantagens

Fabricado no Brasil com alta qualidade e tecnologia de ponta, Plasteel Flex 80 oferece também uma série de vantagens mercadológicas: amplo suporte técnico em todo o país (seja através de visitas às indústrias ou por meio dos diversos canais de atendimento da Quimatic Tapmatic), estoque local para pronta-entrega, garantia de continuidade de produção e preço mais estável, que não depende tanto das oscilações do dólar, como é o caso dos produtos importados.


Continua depois da publicidade


A borracha reparadora a frio Plasteel Flex 80 já pode ser encontrada com a nova fórmula nos principais distribuidores do país e está disponível em kit de 454 gramas.