Adiado até 05 de outubro o prazo de envio de trabalhos ao ENIMEP

Fonte: CIMM - 01/10/07

O prazo para o envio de resumos de trabalhos ao ENIMEP, Encontro Nacional de Inovação em Máquinas, Equipamentos e Processos de Fabricação foi adiado. Universitários e pesquisadores têm até o dia 05 de outubro para enviarem os trabalhos através do site
http://www.protec.org.br/enimep.

Além do foco acadêmico, o evento conta com palestras e fóruns sobre temas do setor e também promoverá uma feira de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).

No último dia 19, a organização do evento formalizou o apoio da Associação de Tecnologias de Manufatura da Inglaterra (MTA – The Manufacturing Technologies Association , www.mta.org.uk), através do consulado britânico de São Paulo. Esta associação permitirá que cerca de seis representantes de empresas inglesas estejam presentes no ENIMEP como palestrantes ou como participantes da rodada de negócios de P&D.

O evento, voltado para empresários e técnicos que trabalham com máquinas, equipamentos e processos de fabricação, será realizado de 26 a 28 de novembro no Novotel São Paulo Center Norte. O encontro é o resultado de uma iniciativa da PROTEC, RETS e IPDMAQ em conjunto com parceiros como ABIMAQ, SENAI, MCT entre outros.

Mais informações clicando aqui.


Tópicos: