Pöyry cria divisão especializada em OPEX e Serviços de Fábrica

Projetada para atender às necessidades específicas dos clientes sustentando as suas operações, a divisão conta com um time multidisciplinar experiente em projetos desta natureza, com flexibilidade e v

A Pöyry, empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria, anuncia a criação de uma unidade multidisciplinar, dedicada a ajudar um número cada vez maior de indústrias na avaliação, definição e execução de projetos de OPEX – investimentos recorrentes que visam a manutenção das operações, reduzir custos e alcançar mais eficiência dos ativos e processos existentes.

De acordo com o presidente da Pöyry no Brasil, Fábio Bellotti da Fonseca, este modelo de negócio foi criado para atender às necessidades específicas para sustentar as operações dos clientes.

“A experiência da Pöyry na realização de diferentes tipos e portes de projetos, tanto global quanto localmente, nos permite oferecer procedimentos únicos para projetos de curta duração, com a nossa qualidade consolidada, a custos competitivos e todo o suporte de especialistas seniores da empresa. Isso tudo contemplando as mais avançadas e inovadoras soluções de engenharia do mercado”, afirma Fábio Bellotti da Fonseca, ao destacar que as soluções de digitalização da Pöyry, como o Smart Site, por exemplo, auxiliam as empresas, de forma sustentável, a obterem mais eficiência, segurança e qualidade em suas operações.


Continua depois da publicidade


Formada por um time de profissionais multidisciplinares dedicados que utilizam toda a base de conhecimento global da companhia, a divisão de OPEX e Serviços de Fábrica da Pöyry já possui contratos com empresas dos setores de Celulose & Papel, Mineração e Alimentos, e também atenderá clientes que necessitam de serviços recorrentes de engenharia que não estejam relacionados a um projeto específico ou com escopo definido.

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria. Apoiamos os nossos clientes a progredirem em sustentabilidade e digitalização.

Somos parte do grupo AFRY com mais de 17 mil especialistas dedicados nas áreas de infraestrutura, indústria e energia, operando em todo o mundo para criar soluções sustentáveis para a próxima geração.




Comentários