APTA Resinas apresenta materiais para a indústria automotiva

Destaque para Blendas de Policarbonato, ASA e ABS que pode ser injetado na própria cor, sem necessidade de pintura

A APTA traz a linha completa de plásticos de engenharia da Lotte Chemical, poliamidas RadiciGroup, estirênicos INEOS Styrolution, TPU's Lubrizol e linhas de performance polymers Exceed e Enable da ExxonMobil.

O destaque fica por conta das Blendas de Policarbonato, ASA e ABS que pode ser injetado na própria cor sem necessidade de pintura, desenvolvidos pela Lotte Chemical para o segmento automotivo. O produto está adequado as normas automotivas para peças externas, sem pintura.

Sobre a APTA

A APTA em seus 20 anos sempre atuou no segmento de plásticos de engenharia. Com um portfólio completo, a multinacional traz a seus clientes materiais consagrados mundialmente, aliado a uma equipe técnica muito bem preparada para apoiar em todas as fases do projeto e aplicação. Desde 2015 faz parte da Vinmar Company que capacita a APTA a distribuir e comercializar uma imensa variedade de polímeros e grades, trazendo competitividade comercial.

Hoje a APTA Resinas atua em todo o território nacional, com estrutura logística e estoques nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Pernambuco.