Adolpho Mayer expõe na Interplast matérias-primas de marcas mundiais com formulações e processos personalizados

Portfólio abrange matérias-primas para transformação de compostos de PVC, materiais compósitos em PRFV, resinas poielefínicas e matérias-primas para borracha

Em estande compartilhado com marcas líderes mundiais, a Adolpho Mayer leva para o seu estande soluções em matérias-primas com formulações e processos personalizados para as mais diferentes aplicações. O portfólio abrange matérias-primas para transformação de compostos de PVC, materiais compósitos em PRFV, resinas poielefínicas, matérias-primas para borracha e serviços de assistência técnica para as formulações e processos.

A Adolpho Mayer representa a Chemson, líder mundial em aditivos e estabilizantes para PVC, oferecendo os melhores produtos e serviços para a formulação e processos. A Coremal Pochteca é a marca parceira distribuidora de resinas de PVC, plastificantes, dióxido de titanio, negro de fumo, entre outras soluções. As matérias-primas atendem demandas das indústrias do plástico em geral, Life Science, alimentos e bebidas, químicos, tintas, resinas e adesivos.

Completam o portfólio de soluções da Adolpho Mayer as resinas de poliéster insaturado para PRFV e gel coating da Polynt Reichhold, carbonato de cálcio precipitado e nano carbonato da Lagos Química, carbonato de cálcio natural da Mocal, hiperdispersantes para pigmentos e cargas da Lubrizol e agente UV da Quiminutri.

Tecnologia e serviços diferenciados

A Adolpho Mayer conta com uma equipe de profissionais qualificados pronta para desenvolver as melhoras soluções para as necessidades dos clientes e serviços de assistência técnica focados no aumento da produtividade e na redução de refugos aos menores índices.  Além disso, o desenvolvimento dos produtos está em sinergia com a sustentabilidade para otimização dos recursos e processos.

Instalada em Joinville/SC, de onde atende empresas de todo o Brasil, a Adolpho Mayer representa marcas líderes mundiais com destaque para a Chemson, pertencente ao grupo OYAK, com plantas espalhadas ao redor do mundo. A Coremal Pochteca pertence ao Grupo Mexicano Pochteca, que atua no Brasil e tem liderança no mercado de distribuição de produtos químicos em toda América do Sul e Central, além do México.


Continua depois da publicidade


A Polynt Reichhold é a líder mundial em compósitos com diversas plantas ao redor do mundo. A Lagos Química é o maior produtor de carbonato de cálcio precipitado da América Latina e exporta para todo o mundo. A Mocal é uma das empresas mais tradicionais no Brasil na produção de carbonatos naturais. A Lubrizol é uma empresa Norte Americana com atuação mundial em diversas indústrias como plástico e tintas. E a Quiminutri pertence ao grupo holandês IGM Resins com atuação global.