Meggaforming apresenta máquina de corte a laser da marca Amada

Empresa do Grupo Megga participa da Feira Corte e Conformação entre 23 e 25 de outubro

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa da Meggaforming - 27/09/07

A Meggaforming mostra em seu estande, durante a Feira Corte e Conformação, de 23 a 25 de outubro, o modelo FO 4KW da Linha FO de máquinas de corte a laser, da marca japonesa Amada. A máquina apresenta características comprovadas de elevada produtividade, alta precisão e qualidade de corte.
 
“Estamos entrando numa nova era do corte a laser que vai atender o corte de chapas com espessura até 13 mm em alumínio e aço inox e até 20 mm em aço carbono, proporcionando à indústria brasileira uma excepcional qualidade de corte, em detrimento dos métodos do oxicorte e plasma”, afirma Arilson Brisolla, gerente comercial da Meggaforming.

Um dos principais diferenciais da FO 4KW Amada é o exclusivo acessório WACS que permite o corte de chapas grossas sem muito aquecimento do material cortado.
 
A Linha FO de máquina de corte a laser é dotada de ressonador e comando Fanuc, com conversor da mesma marca que garante total apoio de manutenção através da Fanuc Brasil com reposição de peças just-in-time, quando necessário.
 
As máquinas de corte a laser Amada FO admitem o uso de mesa com dimensões de 3m x 1,5m e 4m x  2m, podendo ser analisada a necessidade de alguns tamanhos especiais.
 
Empresa do Grupo Megga, que há 15 anos atua no fornecimento de máquinas e equipamentos, a Meggaforming oferece todo suporte técnico necessário à instalação, treinamento, manutenção de operação, peças de reposição, além das possibilidades de financiamento das vendas.

Saiba mais sobre a Meggaforming pelo site www.meggaforming.com.br

Serviço:

Corte e Conformação de Metais 2007
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo
Data: de 23 a 25 de outubro
 


Tópicos: