Ace Schmersal tem novo diretor superintendente, Rogério Baldauf

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ace Schmersal - 26/09/07
 

O engenheiro Rogério Baldauf assume o cargo de Diretor Superintendente no país da Ace Schmersal, multinacional alemã, especializada em sistemas de segurança para máquinas e equipamentos industriais, com forte atuação na área de automação industrial e de elevadores.

A expectativa de Baldauf é que a empresa cresça entre 12% e 15% este ano. “Estamos otimistas com o mercado este ano, pois as encomendas estão acima das expectativas iniciais. Mineração, bens de capital e bens de consumo, como o setor de alimentos e bebidas, estão entre algumas das áreas de destaque para a empresa em 2007”, afirma.

A empresa também está investindo para elevar a produtividade, reduzir os custos e melhorar o desempenho financeiro. “Este ano será investido R$ 1 milhão em infra-estrutura de fabricação, como máquinas e equipamentos. Em 2008, o valor deverá ficar próximo de R$ 1,5 milhão para incorporar versões eletrônicas de diversos itens, agregando valor aos produtos”, conclui.

Este ano, a Ace Schmersal comemora 40 anos no Brasil, e hoje o grupo conta com duas fábricas na Alemanha, uma no Brasil, e uma na China, e com subsidiárias nos principais países do mundo como na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Grã Bretanha, Itália, Japão, Polônia, Espanha, Portugal, Índia, Suécia, Suíça e Estados Unidos.

Saiba mais sobre a Ace Schmersal pelo site http://www.schmersal.com.br.