Retorna a Série de Webinars ao vivo da SmartPLM para Transformação Digital apoiada no portfólio Siemens DISW

Desenvolver um novo produto, planejar uma nova instalação ou produzir com a ajuda de ferramentas digitais cria uma imagem virtual detalhada, o gêmeo digital. O gêmeo digital gera novos insights, graças à combinação de simulações baseadas em física com análise de dados em um ambiente totalmente virtual. Isso possibilita realizar inovações de forma mais rápida e confiável, além de exigir significativamente menos protótipos reais, a Digitalização deve ser estratégia!

A SmartPLM é sua parceira rumo à Digitalização! Apoiados no portfólio Siemens nossas soluções atendem todo o ciclo de vida do produto, e para demonstrar na prática a aplicação dessas ferramentas organizamos uma agenda que incluirá softwares CAD, CAM, PDM, simulação de eventos discretos e comissionamento virtual de células robóticas.

Para quem tem curiosidade em conhecer mais sobre o Tecnomatix Plant Simulation, Process Design, Teamcenter, NX CAM e Solid Edge, esse é o momento de ver as ferramentas funcionando na prática e tirar dúvidas com especialistas ao vivo.

Veja a agenda com os temas para o mês de Abril, e faça sua inscrição gratuita online!

  • 31 de Março, às 10:00 – NX CAM 3 eixos -> Inscreva-se
  • 07 de Abril, às 10:00 – Plant Simulation para Indústrias Logísticas -> Inscreva-se
  • 14 de Abril, às 10:00 – Teamcenter, começe rápido seu PDM -> Inscreva-se
  • 23 de Abril, às 10:00 - Solid Edge Tips and Tricks -> Inscreva-se
  • 28 de Abril, às 10:00 – NX CAM Progressive Die Wizard -> Inscreva-se

Tópicos: