Curso sobre Planejamento e Controle de Manutenção

Fonte: Rede Industrial – 26/09/07

Um curso de PCM, Planejamento e Controle da Manutenção utilizando o SIGMA (Software Gratuito de Manutenção), será realizado na unidade SENAI Frederico Jacobem - Tatuapé - SP, nos dias 26 e 27 de setembro.

O objetivo do treinamento é preparar os participantes para o controle e planejamento da manutenção industrial e predial, aplicando as técnicas mais avançadas para extração de relatórios e gráficos gerenciais, utilizando um Software Gratuito de Manutenção - SIGMA.

Este curso tem tido uma grande aceitação, pois engloba todos os padrões de classe mundial para o controle da manutenção industrial/predial, capacitando assim o participante a melhorar o planejamento e o controle de sua manutenção, mesmo que não utilize o SIGMA.

Para maiores informações sobre o curso, acesse o site  www.redeindustrial.com.br, ou ligue através dos telefones: (11) 4062-9902 ou (51) 3445-3234
 
Interessados em fazer download do SIGMA - Software Gratuito de Manutenção, acesse www.redeindustrial.com.br.

Encontro Técnico de Planejamento e Controle da Manutenção


O 22º Encontro Técnico de PCM será realizado no dia 03 de outubro, no Edifício Center III, em Guarulhos (SP).
   
Todos os assuntos serão abordados de forma prática durante o evento. Destacam-se os temas: Conceitos básicos de manutenção, Ferramentas de qualidade, Formação de indicadores/cursos de manutenção, Conceitos básicos de MS Project entre outros.

O participante receberá material didático e, ao final do evento, um certificado expedido pela Rede Industrial, organizadora do encontro.

As inscrição vão até o dia 25 de setembro e podem ser feitas pelo site www.redeindustrial.com.br.

Tópicos: