Projeto Respiradores ABINFER

O que precisamos agora é de engenheiros de produção e projetistas com experiência na fabricação de respiradores mecânicos para UTIs.

A ABINFER em conjunto com as empresas associadas, vem até você pedir ajuda na luta contra o novo Coronavírus!

Criamos um grupo especial de trabalho que reúne médicos, empresários, engenheiros, projetistas e operários altamente especializados.

Já temos a estrutura e pessoal prontos para trabalhar! Agora, precisamos partir para a ação!

Vamos usar nosso conhecimento técnico, máquinas e pessoal das nossas fábricas para produzir o maior número possível de respiradores. Esse equipamento é essencial para o tratamento e a manutenção da vida dos pacientes que alcançam a fase mais grave da doença.

Atenção:

O que precisamos agora é de engenheiros de produção e projetistas com experiência na fabricação de respiradores mecânicos para UTIs.

Precisamos também de projetos de respiradores que já tenham sido testados e aprovados para agilizar a fabricação desses equipamentos.

Da mesma maneira, se você é da indústria de respiradores e aceita nossa ajuda para aumentar a produção, fale com a gente!

Se você conhece profissionais com esse perfil ou se você tem essa experiência comprovada, por favor, entre em contato com o nosso grupo.

Ligue ou mande um Whatsapp para o telefone 19 98139-7523 ou mande um e-mail para [email protected] 

O momento é grave e exige solidariedade.

Por isso, em nome da vida e da saúde de milhões de brasileiros, nós pedimos a sua ajuda!

Confira o vídeo abaixo: