Empresa Meggaton lança Fresadora Portal FV 2212

Fonte: CIMM – 26/09/07

Empresa que participa da Intermach desde a sua primeira edição, a Meggaton ganhou a atenção dos empresários e técnicos que visitaram o evento deste ano expondo, em seu estande, a Fresadora Portal FV 2212.

Da marca Feeler, este modelo apresenta cursos de trabalho de 2200, 1200 e 900mm nos eixos x, y e z, respectivamente. Possui capacidade de trabalho sobre a mesa de 5 toneladas e é indicada tanto para usinagem de moldes e matrizes quanto para a fabricação de peças voltadas para a indústria petrolífera.

O diretor comercial da Meggaton, João Luiz Poleselo, acredita que esta fresadora foi uma novidade e também a atração principal da feira. “Creio que foi a maior máquina já exposta em todas as edições da Intermach. Vendemos quatro unidades do modelo durante o evento”.

Outros equipamentos estavam à mostra no estande da empresa, como três diferentes tipos de Centro de Usinagem Vertical: um da marca Sinitron, modelo VMC 1500, outro da marca Feeler, modelo QM 22 ideal para alta produção de peças seriadas e um último também Feeler, modelo VM 40 S para ferramentaria com 10000 rpm, que é a máquina vendida atualmente para fabricação de moldes e matrizes. O Torno CNC da Sinitron, modelo BNC 1840 também foi levado pela empresa.

Poleselo afirma ser de grande importância a participação da Meggaton na Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria Metal Mecânica, pois o sul representa hoje uma região de extrema importância para os negócios de todo o grupo Megga. “É fundamental estarmos presente nesse evento, para apresentar aos nossos clientes tradicionais as novidades em equipamento e novas tecnologias da Meggaton”, acrescenta.

O balanço final das vendas da empresa durante a Intermach indicam um montante na ordem de R$3 milhões. Satisfeito com os resultados do evento, Poleselo diz que a edição deste ano superou as expectativas da equipe da Maggaton e garantiu a presença da empresa na Intermach 2009.

Sobre a Meggaton:

Empresa do GrupoMegga, está sediada em São Paulo e serve o mercado brasileiro de ferramentaria, modelação, produção seriada, injeção de termoplásticos e estamparia há mais de 14 anos.

Possui uma filial em Cabreúva (SP), a 70km da capital o que proporciona boa logística de transporte dos seus equipamentos aos clientes além de uma área de estoque de máquinas de 2700m².

Clique aqui para saber mais sobre a Meggaton

Tópicos: