Tecc e SolidCAM participam da maior feira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, a FEIMEC.

A FEIMEC é a maior do setor na América Latina, e sua terceira edição acontece de 05 a 09 de maio de 2020, no São Paulo Expo, com a presença de 1000 marcas expositoras em uma área de 62.000 m² de área de exposição, que é realizada pela ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos -, Informa Markets e mais de 80 entidades setoriais.

A SolidCAM, empresa israelense, fabricante do SolidCAM, InventorCAM, iMachining e soluções inovadoras de fabricação, junto com a Tecc, que hoje é a distribuidora da marca, continua mantendo o compromisso de expandir a oferta de suas soluções no Brasil e na América Latina, e para isso participa de eventos como a FEIMEC, fazendo parcerias importantes, como a recente que fez com o SENAI de todo o Brasil e expandindo a cobertura nacional através de revendas.

"Nosso estande na FEIMEC terá a presença de representantes de cada revenda SolidCAM e SOLIDWORKS no Brasil. A CADWorks responsável por São Paulo, MechWorks por Rio de Janeiro, interior de São Paulo e Espírito Santo, 7DCAD por Minas Gerais e 4i Engenharia pelo Nordeste. Isto mostra o compromisso das revendas em entregar para seus clientes as tecnologias de ponta para os diversos departamentos da indústria." Conta Marcelo Ongaro, diretor de operações da Tecc.

Todo o estande está desenhado e pensado para que o visitante da feira receba conhecimentos de novidades mais recentes em soluções de fabricação de todo o mundo.

"Vamos trazer os casos mais incríveis de indústrias de segmentos importantes para o empresário brasileiro, as soluções que são muito usadas em indústrias brasileiras e em outros países, principalmente na Alemanha e Estados Unidos, países que o SolidCAM é líder em vendas e também referência em inovação na indústria 4.0."- conta Camila Sarantopoulos, diretora da Tecc.

"Atualmente, o SolidCAM é líder em CAM integrado em muitos países. Nós sempre consideramos o mercado brasileiro com grande potencial. Hoje com a Tecc sendo o nosso distribuidor do SolidCAM, estamos confiantes de que o SolidCAM se tornará um dos principais sistemas CAM no Brasil. A Tecc está fazendo um excelente trabalho na região e no treinamento das revendas do SolidCAM, o que é um fator importante de crescimento e sucesso”, conta a gerente de Canais da SolidCAM, Natalie Somekh.


Continua depois da publicidade


Caso de sucesso com o SolidCAM 

Um dos exemplos de resultados com o SolidCAM é o da Metalúrgica Imac, que teve uma redução de 250% no custo mensal de uma ferramenta ao usar as soluções da SolidCAM. “Com o auxílio da ferramenta iMachining, recurso disponível na plataforma SolidCAM, obtivemos ganhos muito significativos com a redução de tempo de usinagem e aumento de vida útil de ferramentas de corte", afirma o engenheiro de Processos, Aguinaldo Cardoso. 

A Tecc e a SolidCAM prometem condições exclusivas para visitantes da FEIMEC que desejarem inserir as soluções SolidCAM na sua indústria.

Visite o estande da Tecc e SolidCAM na FEIMEC, estande G256, inscreva-se antecipadamente grátis aqui no www.feimec.com.br.