Inarmeg apresenta produtos e aposta nos contatos feitos durante a feira

Fonte: CIMM - 20/09/07
Fotos: Inarmeg

Uma vasta diversidade de produtos da Inarmeg, Indústria de Artefatos de metais Gütz, foi exposta no estande da empresa durante a sexta edição da Intermach, Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metal-Mecânica.

Realizada durante os dias 11 a 15 de setembro, na cidade de Joinville (SC), a feira contou com a presença de cerca de 35 mil visitantes. Os profissionais e técnicos do setor que visitaram o estande da Inarmeg, conferiram sua linha de redutores e moto-redutores de velocidade e acoplamentos elásticos e de corrente. Também puderam conhecer o que a empresa oferece na linha de redutores para acionamento de sistemas de irrigação tipo pivot central bem como a linha completa com carcaça em alumínio.

       

Além dos produtos, os fabricantes de máquinas do setor metal-mecânico que compareceram ao estande da Inarmeg conferiram as vantagens da prestação de serviços de usinagem e conserto de redutores de qualquer tipo e marca que a empresa oferece.

Sempre buscando aumentar a sua participação neste segmento da indústria nacional, a Inarmeg acredita na importância de estar presente em eventos como a Intermach. Também ressalta que o aumento expressivo do número de visitantes e a qualidade dos contatos efetuados superaram todas as expectativas da empresa.

Saiba mais sobre a Inarmeg, clicando aqui.