SEW vai investir R$ 10 mi na ampliação da fábrica em Rio Claro

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e o presidente da Câmara Municipal, André Godoy, reuniram-se na quinta-feira (12) com o diretor geral para a América latina da SEW-Eurodrive, Alexandre Reis, na sede da empresa em Rio Claro/SP. A empresa anunciou que pretende investir R$ 10 milhões na ampliação da planta em Rio Claro, com previsão de gerar 50 novos empregos. O projeto deve ser executado até 2022.

“Fomos à empresa oferecer nosso apoio, colocar a prefeitura à disposição para colaborar no que for possível neste e em outros projetos”, comenta o prefeito Juninho da Padaria. “Também agradeço a confiança da empresa em investir na cidade, gerando emprego e renda e fazendo girar a economia”, acrescenta.

Alexandre Reis agradeceu a visita e enalteceu a importância da parceria entre poder público e iniciativa privada. “A SEW-Eurodrive preza muito essa parceria entre poder público e iniciativa privada, porque acredita que esse trabalho conjunto é que alavanca o futuro de uma cidade ou de um país”, destaca.

Para André Godoy, “é importante que o município proporcione condições de investimentos para as empresas, principalmente aquelas que já estão instaladas e investem na cidade”.




Comentários