Chapecó sedia a EletroMetalMecânica de 16 a 19 de junho de 2020

O SIMEC – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Chapecó – e a Messe Brasil, organizadora de feiras sediada em Joinville, SC, realizam a quarta edição da feira EletroMetalMecânica, de 16 a 19 de junho de 2020, em Chapecó, SC. Realizado a cada dois anos, o evento tem o principal objetivo de promover as indústrias da região oeste do estado e levar inovações e tecnologias para o polo metalmecânico da região.

Edição 2018 da EletrometalMecânica
Edição 2018 da EletrometalMecânica

A expectativa dos organizadores é reunir 200 marcas em 150 estandes e atrair um público de 20 mil profissionais em quatro dias de feira. Entre as inovações terá equipamentos para automação, robótica, indústria 4.0, novos insumos e máquinas e equipamentos. A quarta edição também terá estrutura para receber expositores e visitantes de outros países e contemplará uma programação de palestras, workshops e Rodada de Negócios. Outra novidade é o Salão de Autopeças, uma área específica para atender as demandas de empresas de transporte e logística, com destacada presença entre os visitantes da edição anterior.

A cidade sede da feira é um polo econômico do oeste do estado de SC e abriga cerca de 650 empresas do segmento eletromecânico e uma frota de 6,5 mil caminhões. Chapecó concentra boa parte das empresas, empregos, produção regional e concentra a sede das principais empresas processadoras e exportadoras de carnes de suínos, de aves e derivados do Brasil. A região Oeste de SC abriga uma multiplicidade de pequenas e médias empresas espalhadas por mais de 50 municípios, um potencial mercado para a indústria de máquinas, insumos e equipamentos, que atendem à indústria agropecuária, alimentícia, máquinas e equipamentos, metal, plásticos e borracha, químico e farmacêutico e móveis.


Continua depois da publicidade


Serviço

O que: EletroMetalMecânica 2020 – Feira e Congresso de Tecnologia para a Indústria Eletrometalmecânica

Quando: 16 a 19 junho de 2020 – 14h às 21h

Local: Parque de Exposições Tancredo Neves/SC – Brasil

Promoção: SIMEC

Organização: Messe Brasil