Renault começa recrutamento para centro de engenharia

Empresa contratará 200 pessoas na primeira fase de seleção

Fonte: Gazeta do Povo - 17/09/07

A Renault do Brasil iniciou o recrutamento de profissionais para o Centro de Engenharia América, que planeja inaugurar no ano que vem. O novo centro será o terceiro da Renault em todo o mundo – o primeiro na América do Sul – e será construído no Paraná, provavelmente dentro do Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba).

Em uma primeira fase, a Renault vai contratar 200 pessoas para o centro. Até o fim de 2008, o total de profissionais chegará a 750. A montadora – que na semana passada lançou seu primeiro veículo concebido no Brasil, o Sandero – está à procura de engenheiros das áreas de mecânica, produção, elétrica, mecatrônica e eletroeletrônica.

Os contratados vão trabalhar em desenvolvimento de produto, nas áreas de veículos (partes eletrônicas, chassis e equipamentos de carroceria), mecânica (em especial motores), processos e qualidade. As funções são de gestão, analista e técnico, em vários níveis.

Os candidatos devem ter experiência de cinco anos na indústria automotiva, metal-mecânica ou de autopeças, além de fluência em inglês ou francês.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o código RTA.

Tópicos: