Congresso Abrapark 2019 debate mobilidade urbana e setor de parking

Evento acontece em São Paulo no dia 24 de outubro

O tradicional congresso anual da Abrapark (Associação Brasileira de Estacionamentos) volta renovado em 2019 e com novo nome. A 8ª edição passa a chamar-se Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade, trazendo como pauta as dúvidas e questionamentos de um cenário desafiador para o setor de parking no país.

Neste ano, o evento, realizado em parceria com o Sindepark (Sindicato das Empresas de Garagens e Estacionamentos do Estado de São Paulo), acontecerá no dia 24 de outubro, no Rooftop 5 & Centro de Convenções, em São Paulo.

Com nova proposta de estandes e layout e buscando maior proximidade entre os participantes, o congresso contará com palestras, painéis e networking com especialistas do setor e um público cada vez mais qualificado.

“O evento reúne os maiores especialistas da área em um debate sobre as principais questões do setor de estacionamentos e mobilidade urbana, que estão evidenciando importantes mudanças”, destaca Sergio Morad, presidente da Abrapark. 

“Com a crescente oferta, o segmento de parking demanda cada vez mais tecnologia, profissionalismo, organização e facilidade por parte das empresas administradoras", acrescenta Marcelo Gait, presidente do Sindepark.

Nesta edição, o evento traz como novidade, além da incorporação do tema Mobilidade ao nome, o espaço Parking Lounge. Trata-se de um Hub de Relacionamento para a troca de informações entre os profissionais e o mercado de parking do Brasil, um espaço para os patrocinadores divulgarem seus produtos e experiências.

Criado pela Abrapark em 2011, o então Congresso Brasileiro de Estacionamentos é o único evento educacional e de networking que pensa, debate e reúne o setor de estacionamentos no Brasil. 

Desde sua primeira edição, caracteriza-se por disponibilizar palestras de especialistas nacionais e internacionais do mais alto nível. O resultado é um encontro que vem colaborando para o aprimoramento do segmento de parking no Brasil.


Continua depois da publicidade


Serviço: 
8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade
Data: 24 de outubro de 2019
Horário: a partir das 8h30
Local: Rooftop 5 & Centro de Convenções
Rua Coropé, 88 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Informações: www.congressoabrapark.com.br