Florianópolis sedia Congresso Brasileiro de Manutenção e Expoman 2007

Conferências, palestras e minicursos integram o evento que acontece de 17 a 21 de setembro

Fonte: Abraman - 17/09/07

A ABRAMAN convida os profissionais que atuam na área de Manutenção para participarem do 22º Congresso Brasileiro de Manutenção, que será realizado no período de 17 a 21 de setembro de 2007 no Centro de Convenções de Florianópolis, em Florianópolis - SC.

Este evento contará com a presença de participantes das principais empresas do Brasil, representando os mais importantes segmentos da economia.

OBJETIVOS

Promover a troca de experiências entre os profissionais de Manutenção, através da divulgação do estado-da-arte em gestão, métodos e técnicas de trabalho, assim como, apresentar o progresso tecnológico e as modernas técnicas de gerenciamento e execução, visando a melhoria da qualidade, produtividade, segurança, preservação ambiental e racionalização de custos na Manutenção.

ESTRUTURA DO CONGRESSO

A programação técnica abrangerá as seguintes atividades:

• Painéis
• Conferências
• Mesas-Redondas
• Trabalhos Técnicos
• Palestras Técnico-Comerciais
• Visitas Técnicas
• Mini-Cursos

EVENTO PARALELO

Em paralelo ao Congresso, será realizada a XXII Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção - EXPOMAN 2007, contando com a participação de empresas proeminentes da setor, de 17 a 20 de setembro de 2007.
Local: Centro de Convenções de Florianópolis - Centrosul
Horário: Das 12h às 20h e na quinta (20) das 10h às 18h

ORGANIZAÇÃO


A organização dos eventos está a cargo da Sede da ABRAMAN, através de uma Comissão Executiva, com apoio de um Comitê Técnico e de uma Comissão Consultiva.

INFORMAÇÕES

ABRAMAN Sede
Tel.: (55) (21) 3231-7000
E-mail: [email protected]