Mangels inicia programa para trainees

Contratados participarão de um programa de 18 meses em São Bernardo do Campo (SP)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Mangels - 17/09/07

A Mangels Industrial S/A pretende investir na descoberta de novos talentos e abriu, no dia 13 de setembro, inscrições para o Programa Mangels de Trainees 2008. "O que esperamos com esse programa é atrair jovens com muita garra e potencial de desenvolvimento, que possam contribuir com o crescimento e sustentabilidade da empresa e assumir futuramente, posições de liderança", explica Márcia Estela Mazzetto, Gerente Corporativa de RH.

Este Programa de Trainees está diretamente ligado ao fato de a Mangels ter anunciado, em julho, o maior investimento de sua história, de R$ 192 milhões, durante o triênio 2007-2009, cujo montante tem como objetivo a construção de uma nova unidade fabril de rodas de liga de alumínio, em Três Corações, e aumento da capacidade produtiva nas demais plantas.

Os trainees serão contratados como colaboradores da Mangels e participarão de um programa de 18 meses de duração, que tem como objetivo o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. As vagas disponíveis para o programa de 2008 são para as áreas industrial, comercial e financeira, na Divisão Aços, localizada em São Bernardo do Campo - SP, na Divisão Rodas, em Três Corações - MG, e no Escritório Central, localizado em São Paulo - SP.