Sandvik Coromant movimenta o mês de outubro

No início do último trimestre de 2019, a empresa promove eventos com conteúdo de alto nível de especialização no setor.

A Sandvik Coromant realizará eventos no mês de outubro de programações sobre diversos setores da indústria, incluindo o metalomecânico e automotivo para apresentar as mais recentes tecnologias que prometem melhorar a eficiência operacional, aumentar a competividade e ainda colocar seus usuários na rota da manufatura digital. 

Conheça a agenda

Dia 03/10 - Soluções automotivas para usinagem de alumínio

A Sandvik Coromant preparou um evento dedicado às soluções automotivas para usinagem de alumínio, além de conhecimento detalhado de aplicações, tendência do setor, casos de sucesso e demonstrações práticas. O evento será realizado no novo Sandvik Coromant Center, em Jundiaí-SP, das 09h00 às 14h00. Inscreva-se aqui.


Dia 17/10 - PRIMETURNINGTM - A reinvenção do torneamento

O evento PRIMETURNINGTM - A reinvenção do torneamento, apresentará o revolucionário conceito de torneamento totalmente novo, incluindo método, ferramentas e programa diferentes de tudo já visto antes. O evento acontecerá no Centro de Treinamento da Indústrias Romi, em Santa Barbara d’Oeste, das 09h00 às 14h00. Inscreva-se aqui.

“Mais do que propor soluções e apresentar produtos e seus benefícios técnicos, eventos como esses representam uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimento, promover networking, dividir problemas e buscar melhores práticas com players do mercado” - comenta Fábio Ferracioli, gerente de marketing da Sandvik Coromant para América Latina e México.


Continua depois da publicidade


Sandvik Coromant

Parte do grupo de engenharia industrial global Sandvik, a Sandvik Coromant está na vanguarda no que se refere a ferramentas e soluções de usinagem e conhecimento que impulsionam o desenvolvimento de padrões e inovações exigidos pela indústria metalomecânica, tanto para os dias de hoje quanto para a próxima era industrial. Suporte educacional, amplo investimento em P&D e sólidas parcerias com os clientes garantem o desenvolvimento de tecnologias de usinagem que mudam, lideram e direcionam o futuro da manufatura. A Sandvik Coromant possui mais de 3.100 patentes em todo o mundo, emprega mais de 7.900 mil colaboradores e está representada em 150 países.


Para mais informações www.sandvik.coromant.com


Tópicos: