Blaser e UCS realizam seminário sobre Fluidos de Usinagem

Fonte: CIMM - 13/09/07

A Blaser Swisslube do Brasil em parceria com a Universidade de Caxias do Sul promove um seminário gratuito no dia 18 de setembro.

O tema “Ferramenta líquida: aumentando sua produtividade”, será tratado em duas palestras e através de estudos de casos e práticas. A primeira palestra será ministrada por Marcelo Kuroda, Engenheiro de Aplicação da Blaser, às 17h. Em seguida, o Prof. Dr. Rodrigo Panosso Zeilmann, da UCS, realizará a segunda palestra, às 18:15h.

Indicado aos usuários de fluidos de usinagem, engenheiros e técnicos em processos além de especialistas em produtividade, o seminário irá mostrar como os fluidos podem influenciar na produtividade de uma empresa.

As explanações teóricas, casos de aplicações e seus resultados irão fornecer recursos essenciais para o manuseio, gerenciamento e aplicação dos fluidos, além de possibilitar a comparação entre diferentes tipos de produtos.

O seminário é gratuito e inclui material didático, coffee break e certificado. As inscrições são limitadas (máximo 50 participantes) e devem ser confirmadas até o dia 14.

Para se inscrever, clique aqui.


Serviço:

Seminário Ferramenta líquida: aumentando sua produtividade
Data: 18/09/2007
Local: UCS - Universidade de Caxias do Sul
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130
Auditório Bl 46

Maiores informações sobre o seminário pelo telefone (11) 5049 2611 ou pelo email [email protected]

Saiba mais sobre a Blaser Swisslube clicando aqui.

Tópicos: