Confira os mini-cursos oferecidos na 7ª Jornada Científica da UFSCar

Inscrições abertas para os 29 mini-cursos em diversas áreas do conhecimento

Fonte: UFSCar - 13/09/07

Durante a 7ª Jornada Científica da UFSCar, que será realizada de 8 a 11 de outubro, serão oferecidos 29 mini-cursos, em diferentes áreas, como tecnologias, educação, política, saúde, meio ambiente, dentre outros.

Os mini-cursos serão oferecidos das 8h às 10 horas da manhã e ocorrem paralelamente às demais atividades da Jornada. Por esse motivo, recomenda-se a inscrição em apenas um mini-curso.

As vagas em cada atividade proposta são limitadas. As inscrições são gratuitas, abertas ao público interno e externo à UFSCar, e podem ser realizadas até o dia 30 de setembro. Receberão certificados os participantes que tiverem 75% de presença.

A Jornada Científica da UFSCar está em sua sétima edição e reflete o compromisso da Universidade com a indissociabilidade entre as atividades de ensino, pesquisa e extensão. O evento possibilita a integração dos participantes de quatro eventos diferentes: o décimo quinto Congresso de Iniciação Científica, o sexto Encontro de Extensão, o sexto Congresso de Pós-Graduação, e o terceiro Workshop de Grupos de Pesquisa da UFSCar.

A lista completa com as 29 opções de mini-cursos e o link para inscrições encontram-se disponíveis em www.jornada.ufscar.br/mini-curso.