Programa de trainee da Bosch oferece 12 vagas e paga R$ 3,5 mil

Fonte: G1 - 12/09/07

A Bosch está com inscrições abertas para o programa de trainee, que oferece 12 vagas - nove em Campinas e três em Curitiba. O salário é de R$ 3.500,00. As inscrições vão até o dia 30 deste mês e devem ser feitas pelo site da Bosch.

Para se candidatar o interessado precisa ter formação superior no mínimo em dezembro de 2007 ou até quatro anos de formado nos cursos de administração, administração com ênfase em marketing, economia, direito, marketing e engenharia (mecânica, mecatrônica, produção e elétrica), ter inglês ou alemão fluente e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Pós-graduação e experiência profissional são requisitos desejáveis.

As etapas de seleção incluem a inscrição via Internet, testes on-line (de idioma, lógica e conhecimentos gerais), dinâmicas de grupo, painel e entrevista final com gestores das áreas.
 
Entre os benefícios oferecidos pela Bosch estão participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo, restaurante no local e acesso ao clube Bosch.
 
O programa de trainee Bosch tem duração de dois anos, divididos em módulos de até seis meses em diferentes áreas, sendo que há possibilidade de realização de um dos módulos no exterior.



Comentários