Castrol leva lubrificantes de alta performance para Fenasucro

Fonte: Assessoria de Imprensa da Castrol - 12/09/07

A Fenasucro, Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira, reflete bem como o setor está crescendo economicamente e se desenvolvendo tecnicamente cada vez mais.

A Castrol estará presente no evento e trará para a Fenasucro o Optifluid 7000 (7.000 cSt), um lubrificante de base semi-sintética, com alta viscosidade, cor clara, para mancais de moenda. Ele apresenta baixo consumo, em média até 10 vezes menor que os lubrificantes asfáltico.

Outros produtos da empresa serão expostos na feira:

- Optifluid 3, com características e performance semelhante ao Optifluid 7000, mas com 3.000 cSt de viscosidade, para mancais de moenda.
- Optifluid 3 H1 que apresenta características e performance semelhante ao Optifluid 3, mas com grau alimentício H1 aprovado pela NSF para lubrificação de mancais de moenda.
- Optifluid 4, um lubrificante de base semi-sintética, com 16.000 cSt à 40º C, cor clara que é voltado para lubrificação por banho em intermediárias e volandeiras.
- Molub Alloy 936 SF Heavy graxa para rodetes aplicado em intervalos de pulverização, formação de um filme lubrificante sólido resistente à carga e remoção mecânica.
- Molub-Alloy 3010-1 para lubrificação de rodetes, que é aplicado em intervalos de pulverização (spray), apresentando um custo/benefício bastante vantajoso para os clientes.
- Optigear BM com exclusiva aditivação Microflux Trans (Engenharia de Superfície) para redutores de alta e mancais de rolamento.
Longtime PD. Uma graxa indicada para altas rotações e vibrações recomendado para mancais em motores elétricos, ventiladores e turbinas.
- Optimoly Paste White T, pasta de montagem de cor branca, para uso em temperaturas de até 250º C. Permite fácil desmontagem dos componentes ao final da safra.

A cada ano os lubrificantes de base asfáltica estão sendo substituídos, com o objetivo de obter sempre um custo benefício bastante favorável, considerando ainda proteção ao meio ambiente, proporcionado por um ambiente de trabalho mais limpo, aumento da vida útil dos equipamentos, redução de tempo em paradas para manutenções e diminuição de resíduos.
 



Serviço:

Fenasucro 2007: XV Feira Interncaional da Indústria Sucroalcooleira
Local: Centro de Eventos Zanini - Sertãozinho (SP)
Dias e horários: De 18 à 21 de setembro das 10:00 às 20:30h

 


Continua depois da publicidade



Tópicos: