Programa de Estágio 2020 está aberto na Mercedes-Benz do Brasil

  • Empresa tem 100 vagas para áreas produtivas e administrativas
  • Processo seletivo deste ano teve mudanças, com atividades mais interativas e tecnológicas
  • Universitário terá até 31 de outubro para se inscrever no site http://epartner.vagas.com.br/v1932240  
  • Mercedes-Benz oferece diversos benefícios para os estagiários das unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG), Campinas (SP) e escritórios regionais
  • Assista ao vídeo explicando mais sobre o Programa:

A Mercedes-Benz do Brasil está com 100 vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2020. Os futuros estagiários vão atuar nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG), na unidade de Campinas (SP) e nos escritórios regionais (Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro).

As vagas de estágio na maior fabricante de veículos comerciais (Caminhões e Ônibus) da América Latina é para as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças e Controlling e Tecnologia da Informação. É necessária formação acadêmica até dezembro de 2022 e nível intermediário de inglês.

O processo seletivo será realizado em etapas presenciais (individuais e em grupo) e à distância. As inscrições acontecem até 31 de outubro pelo site http://epartner.vagas.com.br/v1932240.

Para os aprovados, a Mercedes-Benz oferecerá bolsa auxílio, vale transporte, ônibus fretado gratuito, restaurante interno, convênio médico, seguro de vida e descontos em diversas instituições de ensino parceiras (Clube Estrela de Vantagens). Além disso, os estagiários podem se desenvolver em treinamentos, cursos, palestras e atividades dinâmicas que acontecem dentro e fora da Companhia.


Continua depois da publicidade


De acordo com Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz América Latina, o processo seletivo da Empresa está mais tecnológico e dinâmico. “Os futuros mercedianos já constroem uma percepção sobre a Companhia desde a seleção. A novidade deste ano para os jovens é que aprimoramos as etapas e acrescentamos diferenciais tecnológicos, como games, dinâmica em grupo e teste final na própria fábrica em que o candidato poderá trabalhar. Estamos levando o Programa de Estágio até o candidato e não o contrário. Estamos muito orgulhosos pelas mudanças e empolgados para recebermos novas estrelas em nosso time”.

Além do Programa de Estágio, a Mercedes-Benz também desenvolve estudantes pelos Programas de Aprendizagem em parceria com Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e instituições como o CAMP e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Mercedes-Benz do Brasil

Presente no País há mais de 60 anos, a Empresa do Grupo Daimler é a maior fabricante e exportadora de caminhões e ônibus da América Latina e líder em tecnologia de veículos. A Mercedes-Benz do Brasil produz caminhões, chassis de ônibus e agregados em São Bernardo do Campo, cabinas e caminhões em Juiz de Fora (MG), automóveis em Iracemápolis (SP) e oferece serviços e peças ao cliente em Campinas (SP).

Atualmente, a Companhia emprega mais de 10 mil colaboradores em suas unidades. Oferecemos igualdade de oportunidades em um ambiente corporativo com respeito à Diversidade.