KRJ lança o KPB - Conector Perfurante Universal

Novo produto vem com inovações que ajudam bastante a equipe operacional no momento da instalação

Desenvolvido para atender a uma necessidade nas conexões do sistema de distribuição de energia de baixa tensão, que utilizam condutores rígidos ou flexíveis (nus ou isolados), o KPB - Conector Perfurante Universal - da indústria de conectores KRJ, permite sua aplicação em qualquer tipo de configuração, ou seja, a equipe operacional não necessita mais identificar o lado do conector para realizar a aplicação, pois ambos os lados do produto aplicam estes condutores, o que define o conceito universal do produto.

O novo conector é composto por componentes poliméricos com resistência aos raios ultravioleta e barramentos em liga de cobre estanhado. Entre as principais características da família KPB, destaca-se o projeto inovador do balanço no barramento, que realiza o efeito mola na conexão e a maior abrangência do range de aplicação de seus modelos que reduz a quantidade de itens a serem selecionados pela equipe operacional. “Temos estimativa de faturamento de venda de mais de um milhão de peças no primeiro ano de lançamento do produto”, prevê Roberto Karam Júnior, diretor comercial da KRJ. “O conector leva nossa marca que se consolidou em seus mais de 15 anos de atuação no segmento de distribuição por trazer inovações ao mercado com um diferencial de qualidade e agilidade no prazo de entrega”, complementa.

Segundo ele, na busca pela inovação, projeto do KPB - Conector Perfurante Universal - traz como diferencial, além do balanço no barramento que produz o ‘efeito mola’ na conexão, a linha de conectores perfurantes universais em que a equipe operacional não tem mais que escolher o lado do conector para realizar a conexão e um range de aplicação de seus modelos mais abrangente. O importante é que isso reduz significativamente a probabilidade do erro de seleção e por consequência o índice de falhas na rede.


Continua depois da publicidade


Sobre a KRJ

A atuação da KRJ Indústria e Comércio no segmento de conectores elétricos teve início no ano de 1997, por meio de uma das empresas que futuramente daria origem a ela. Aproveitando seu conhecimento de mercado e a força de sua marca, a empresa do setor de instrumentos elétricos precursora da KRJ iniciou a importação e a distribuição em território nacional dos conectores cunha alumínio, de origem norte-americana. Depois de algum tempo no comércio, a KRJ instalou sua planta industrial no bairro da Vila Maria, na capital paulista, onde produz conectores cunha e conectores, além de suas ferramentas de aplicação. A KRJ é uma indústria de vanguarda, sempre voltada à inovação e também está atenta e ciente de sua responsabilidade social.  É reconhecida pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) com o selo ‘Investimos na Vida’ e é certificada ISO 9001: 2015 pela SGS.