Máquinas pesadas são destaques em leilão promovido pela Superbid

Fonte - Approach Gestão de Informação - 10/09/07

Aproveitando o bom momento do mercado de mineração, a Superbid coloca a leilão um grande número de máquinas pesadas, como Escavadeiras e Tratores de Esteira e Pneu. O leilão é compartilhado pelas empresas Braskem, Delphi, Rohm, Siemens, Servix e ArjoWiggins.

Apesar de o pregão oficial estar marcado para dia 12 de setembro, os interessados já podem conferir os lotes e dar lances através do www.superbid.net.

Entre os lotes ofertados, destaque para duas Escavadeiras Liebherr R954B, ano 2004, a lance inicial de R$ 350 mil cada (lotes 200 e 224), pertencentes a Servix Engenharia. Uma está localizada na cidade de Catas Altas e outra em Mariana, ambas no Estado de Minas Gerais.
Nos últimos três anos, a Superbid já comercializou mais de 10 mil máquinas pesadas espalhadas por todo Brasil, tornando-se uma referência neste segmento na leiloaria nacional.

Neste leilão compartilhado ainda é possível encontrar uma grande variedade de equipamentos industriais, como furadeiras e retíficas, além de bens de consumo e sucatas.

As fotos de todos os lotes, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no website da Superbid. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os produtos antes da compra deverão entrar em contato com a empresa para agendar a visita (Tel: 011 - 2163.7800).

Quem optar por comparecer no auditório do leilão, localizado em São Paulo à Al. Lorena, 800, 2° andar, vai disputar, em tempo real e em igualdade de condições, com compradores que preferirem dar seus lances via Internet.

Superbid


A Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet, simultaneamente (www.superbid.net).

Máquinas, equipamentos, sucatas, frotas de veículos, dentre outros materiais usados e estoques excedentes, são alguns dos ativos físicos leiloados pela empresa. A SuperBid otimiza a recuperação do capital que as  empresas investiram em ativos industriais oferecendo ao cliente serviços de avaliação dos mesmos, identificando e trabalhando oportunidades de comercialização junto aos nichos compradores e executando a venda por meio de leilões oficiais online.

Tópicos: