Custos industriais para produtos plásticos é tema de curso na Escola LF de Educação Profissional

O curso será ministrado de 13 a 14 de julho, aos sábados e domingos, das 8h às 17h, com carga horária de 15 horas

O curso de Custos Industriais para Produtos Plásticos da Escola LF tem tido muita procura por conta das novas filosofias de gestão e necessidades de redução de custos nas empresas, e que são mais exigentes no gerenciamento industrial, na estratégia do negócio, e na análise de performance. O conteúdo abrange técnicas, conceitos e métodos que as empresas de plásticos necessitam para elaborar os custos de seus produtos plásticos. O treinamento em Custos Industriais para Produtos Plásticos será ministrado de 13 a 14 de julho, aos sábados e domingos, das 8h às 17h, com carga horária de 15 horas.

O foco são aqueles profissionais que realizam a tomada de decisão, planejamento e o controle financeiro de custos de produção. O participante aprenderá os custos industriais de uma maneira prática, elaborando planilhas, conectando detalhes da indústria com aspectos da economia empresarial. A partir do aprendizado poderá estabelecer estratégias para melhorar os lucros ou resultados econômicos, como também as margens de lucros, reduzindo desta forma o ativo circulante, o imobilizado e em especial os gastos.

“O curso é procurado geralmente por micro e pequenos empresários, mas há também profissionais de médias e grandes empresas, que inclusive são formados na área e já tinham participado de vários cursos nessa especialidade e se surpreenderam com as aulas práticas e experiência do instrutor. Numa outra realização, houve um grupo de quatro executivos de uma grande empresa do interior, que se admirou com o resultado, porque ele é bem voltado para a prática”, diz Alexandre Farhan, diretor-executivo da Escola LF.

O gerente industrial da empresa Giotto, Eduardo Barreiro, que participou da edição de 2016, resumiu o treinamento: “Aulas práticas, aprendizado facilitado, turmas reduzidas e professores extremamente capacitados. Aulas que propiciam ao aluno dentre diversas opções, a análise e tomada de decisões, análise de rentabilidade e fixação de preços de venda”.


Continua depois da publicidade


Certificação

Ao concluir os cursos satisfatoriamente, os formados receberão um certificado exclusivo, que hoje faz a diferença no mercado de plásticos por sua excelência técnica. A Escola LF já criou sua marca e em 23 anos de existência formou mais de 20 mil profissionais.

Serviço

Escola LF

 Tels.:

11 3277-0553

11 3628-3905

11 4119-0047

e.mail: [email protected]

site: https://escolalf.com.br/


Tópicos: