A The LYCRA Company abre centro avançado de inovação têxtil na China

Novo laboratório de pesquisa e desenvolvimento demonstra forte compromisso com a inovação contínua

A The LYCRA Company, fornecedora líder de soluções de fibra e tecnologia para as indústrias globais de roupas e cuidados pessoais, anunciou hoje que abrirá oficialmente seu novo Centro Avançado de Inovação Têxtil (Advanced Textile Innovation Center, ATIC) em Nanhai, China, em 16 de maio. Os novos 4.500 metros quadrados do laboratório de pesquisa e desenvolvimento (P&D), que é o quarto da empresa, representa um aumento significativo nos recursos globais de P&D da empresa com sede nos EUA.

Cientistas do centro de P&D ajudarão usinas, marcas e varejistas em toda a Ásia, bem como empresas sediadas no Ocidente com escritórios locais de abastecimento, criarão tecidos e roupas inovadores usando as soluções têxteis da LYCRA Company, que incluem fibra LYCRA®, fibra LYCRA HyFit®, fibra COOLMAX® e fibra THERMOLITE®.A equipe de pesquisa também se relaciona com os clientes na identificação de oportunidades, bem como no desenvolvimento e comercialização de novas tecnologias de polímeros, fibras e têxteis.

"O desenvolvimento de inovações revolucionárias e a criação de novas categorias de vestuário fazem parte da herança da nossa empresa e são essenciais para o nosso sucesso", disse Bob Kirkwood, diretor de tecnologia. "Nosso investimento no ATIC não apenas aprimora nossas capacidades globais de P&D, mas também demonstra nosso compromisso em fornecer serviços excepcionais aos nossos clientes baseados na Ásia."

O ATIC está totalmente equipado com equipamentos comerciais para simular processos de fabricação no mundo real, incluindo malharia, tecelagem, tingimento e acabamento. Isso permitirá que a The LYCRA Company ofereça suporte técnico inigualável a seus clientes, garantindo a qualidade consistente do produto e ajudando a reduzir o risco. Além disso, o laboratório possui ferramentas de engenharia de vestuário, certificação de tecidos e testes analíticos para ajudar os clientes a alcançar os atributos de desempenho desejados para seus tecidos ou roupas.


Continua depois da publicidade


Como parte da rede de laboratórios virtuais da empresa, os pesquisadores do ATIC poderão colaborar com colegas em laboratórios localizados em todo o mundo para desenvolver inovações de classe mundial e aplicar as práticas recomendadas.

"Ao integrar a ciênciaàpesquisa de mercado de vestuário, a equipe do ATIC ajudará a orientar o desenvolvimento e a comercialização de soluções inovadoras de vestuário projetadas para atender às necessidades globais do mercado de vestuário", disse Julien Born, presidente da Apparel. "Situar o ATIC e nosso escritório de vendas no sul da China permitirá uma integração mais forte entre a P&D e nossa equipe comercial e ajudará nossos clientes a acelerar a entrada no mercado."

A The LYCRA Company, anteriormente o negócio de vestuário e têxteis avançados da INVISTA, opera como uma subsidiária independente da Shandong Ruyi desde 31 de janeiro. A empresa manteve sua equipe de liderança e, com o apoio de seu principal acionista, agora tem a capacidade de levar a The LYCRA Company a novos patamares.

Reconhecida por sua história de transformar roupas e revolucionar a indústria da moda, os clientes da The LYCRA Company podem esperar o mesmo foco em conformidade, qualidade, inovação, marca e marketing que experimentaram no passado.

A empresa tem operações em 14 países, incluindo quatro laboratórios de P&D, oito fábricas e 17 escritórios para atender seus clientes em todo o mundo. Seus ativos incluem mais de 1.000 patentes e aplicativos, mais de 2.300 marcas comerciais registradas e quase 250 logotipos e marcas exclusivas.