Pilz do Brasil realiza em Sorocaba o workshop gratuito “NR-12 e o Ciclo de Vida de Segurança em Máquina

Workshop gratuito sobre NR-12

Líder em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, a multinacional alemã, a Pilz do Brasil irá promover na cidade de Sorocaba, município distante 100 km da capital paulista, o workshop gratuito NR-12 e o Ciclo de Vida de Segurança em Máquinas. O evento acontecerá no próximo dia 26 de março, das 8h30, às 12h00, no Golden Park (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, Km 2,6, Sorocaba).

O participante workshop gratuito “NR-12 e o Ciclo de Vida de Segurança em Máquinas” terá acesso às etapas necessárias para adequação das máquinas, de modo torná-las seguras e em conformidade com a legislação brasileira NR-12. Sobre o Ciclo de Vida de Segurança em Máquinas, destaque para os seguintes tópicos: apreciação de risco, conceituação de segurança, projeto de segurança, integração de sistemas e validação de segurança. Também serão apresentadas as modernas soluções da Pilz capazes de auxiliar diretamente para a segurança de máquinas.

Os tópicos desenvolvidos durante o evento se tornam ainda mais importantes, tendo em vista o alto índice de acidentes de trabalho que ainda acontecem no País. Razões que reforçam ser fundamental conhecer o ciclo de segurança de uma máquina, entender a importância dos processos, documentação e exemplos de boas práticas que devem ser aplicados em todo o parque fabril. Justamente por isso, a Pilz destina o workshop gratuito para a todos os profissionais envolvidos na segurança de máquinas e equipamentos.

Informações sobre o Workshop NR-12 e o Ciclo de Vida de Segurança em Máquinas

Data: 26 de março de 2019

Local: Golden Park (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, Km 2,6 A Sorocaba - SP)


Continua depois da publicidade


Horário: das 8h30 às 12h00

8h30 - Welcome Coffee

9h – Início do worshop NR12 e Ciclo de vida de segurança da máquina

10h30 Coffee Break

11h até 12h - Novos Produtos – Funcionalidades

Inscrições através do link  disponível no site da Pilz do Brasil: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9sI4PiUVUBG2n88-xr5gwEtWL6RCaiFzlsrFW6u9P_3UVFw/viewform

Segue link com a relação dos demais eventos promovidos pela Pilz do Brasil este ano: https://www.pilz.com/pt-BR/company/schedules