Québec quer engenheiros mecânicos brasileiros

Candidatos selecionados terão entrevista presencial em abril

Engenheiros mecânicos, profissionais especializados em automação industrial e eletromecânica são alvos de Québec. Por meio do apoio da Québec International, agência de desenvolvimento econômico da cidade canadense, grandes empresas locais atuantes nesses setores desembarcarão no Brasil com o objetivo de recrutar profissionais de excelência.

Além de um novo horizonte na carreira, os selecionados encontrarão uma economia diversificada e com um dos mais baixos índices de desemprego do Canadá. Québec, inclusive, é tida como uma das cidades mais atraentes para viver e trabalhar, segundo ranking da Millénariaux 2018.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas gratuitamente pelo site www.quebecnacabeca.com, entre 11 de fevereiro e 17 de março, com currículos enviados em francês. O conhecimento do idioma, aliás, é um dos principais requisitos.

A agência selecionará os escolhidos para a bateria de entrevistas que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril em São Paulo (SP), com a presença dos gestores das empresas. Entre elas está a Biscuits Leclerc, com mais de 113 anos de tradição, líder no setor agroalimentar e na produção de biscoitos e barras de cereais. A Premier Tech é outra empresa renomada, com 95 anos de atuação e 4.500 colaboradores em 26 países, incluindo o Brasil. Ela produz equipamentos para as áreas de horticultura, agricultura, equipamentos industriais e tecnologia ambiental.

Os candidatos aprovados assinarão um contrato e a empresa ficará responsável pelos trâmites iniciais de imigração e obtenção do visto, o que permitirá trabalhar e viver legalmente na cidade. “Além da excelente formação acadêmica nessas áreas, os brasileiros têm como vantagem a capacidade de se integrar facilmente à nossa cultura”, comenta Janaina Kamide, conselheira em atração de talentos da Québec International.


Continua depois da publicidade


Para mais informações e inscrições,

acesse www.quebecentete.com/pt

Siga no Facebook e no YouTube

#quebecrecrute

Fevereiro/2019

 


Tópicos: