Husqvarna investe em linha de produtos a bateria de alto desempenho

A performance desses equipamentos é equivalente à dos motores movidos a gasolina, com o benefício de não consumir combustível e não poluir o meio ambiente

A Husqvarna, empresa de origem sueca que está há 40 anos no Brasil, fabricante e líder mundial em equipamentos para manejo de áreas verdes, investe em trazer para o Brasil sua linha de produtos a bateria de alto desempenho, com dois focos de aplicação: Equipamentos para uso Profissional, com alto desempenho, econômicos e desenvolvidos para reduzir o esforço físico do operador , e para uso Ocasional, cujo foco é o público doméstico, com diferenciais que garantem resistência e durabilidade alinhado à facilidade de operação pelo usuário.

“A linha a bateria da Husqvarna tem desempenho equivalente à dos motores de média cilindrada movidos a gasolina, com o benefício de não consumir combustível e não poluir o meio ambiente”, explica Mario Fortunato, gerente de Produtos da Husqvarna na América Latina. “A potência dos motores e a ótima relação entre durabilidade, leveza e recursos inteligentes fazem com os equipamentos a bateria da Husqvarna garantam mais conforto e desempenho para o usuário, seja ele profissional ou ocasional. Essa é a chave para a alta produtividade em qualquer trabalho.”


Continua depois da publicidade


Os produtos da Linha Profissional disponíveis no Brasil são aparadores de cerca viva, aparadores de cerca viva articulados, motosserras, podadores de galhos, sopradores e roçadeiras. Com comandos intuitivos e baixa emissão de ruídos, esses equipamentos garantem conforto até em turnos mais longos. Para a linha Ocasional, estão disponíveis motosserras, sopradores, aparadores de grama e aparadores de cerca viva. São equipamentos práticos, sem emissão de ruídos ou fumaça, que proporcionam maior liberdade de uso ao usuário.

“Aqui no Brasil, assim como no resto do mundo, a roçadeira profissional é um grande destaque de vendas. O podador de galho também faz bastante sucesso porque seu desempenho é superior ao do mesmo equipamento a combustão”, comenta Fortunato. “Outros produtos de grande demanda são os sopradores e as motosserras. Mas, de forma geral, a linha toda está sendo muito procurada para trabalhos profissionais pela redução de ruído e pelo baixo custo operacional.”




Comentários