Principais players da indústria de fundição já garantiram o seu espaço na FENAF 2019

Apenas um mês após o lançamento da FENAF 2019 – Feira Latino-Americana de Fundição, 42% do espaço destinado aos expositores já foi comercializado. A 18ª edição da FENAF acontece entre os dias 17 e 20 de setembro do próximo ano, desta vez no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP).

Apenas um mês após o lançamento da FENAF 2019 – Feira Latino-Americana de Fundição, 42% do espaço destinado aos expositores já foi comercializado.

A 18ª edição da FENAF acontece entre os dias 17 e 20 de setembro do próximo ano, desta vez em novo local. O Centro de Eventos Pro Magno sediará pela primeira vez o evento, destacando-se por sua infraestrutura com diferenciais tecnológicos, a exemplo de um amplo foyer com elevador panorâmico e escadas rolantes, ar condicionado equilizável em toda a área de exposição, iluminação dimerizável, instalações elétricas planejadas, pontos aéreos a cada 1,20 m, com capacidade para até 100 kg, praça de alimentação no rooftop e até 1 mil vagas de estacionamento coberto.

O espaço reservado para a FENAF está localizado no andar térreo, totalizando 9.650 m². Entre os expositores confirmados, destacam-se a Sinto, Magma, Nacional de Grafite, Mineração Jundu, Fundimazza, Grupo Recicla BR, Inductotherm Group, Foseco, Sulmaq, Gevitec, Marbow, MSP, CERP, Küttner do Brasil, Alfa Trend, Euroair, Elkem, Comil Cover Sand, Labcontrol, ASK Chemicals, Insertec, Italterm, Granaço, Zincoligas e JPHE, que faz a sua estreia na feira.

Para se juntar a esse time, ligue hoje mesmo para a Mônica Rios, da Global Events, responsável pela comercialização da FENAF 2019. Nesta edição, além do CONAF – Congresso ABIFA de Fundição, ainda teremos o BRICS Foundry Forum – Fórum de Fundição dos países do bloco BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), em comemoração aos 50 anos da ABIFA, o que atrairá muitos visitantes estrangeiros ao evento.

Ligue hoje mesmo e garanta o seu espaço entre os melhores!

Idealização

Sobre a ABIFA - A Associação Brasileira de Fundição é a entidade representativa do setor desde 1969. Nestes quase 50 anos, compromete-se com o desenvolvimento das empresas de fundição em todo o território nacional, intercedendo junto a órgãos do governo em prol de políticas econômicas e sociais que favoreçam toda a cadeia de fundição. Para a promoção do desenvolvimento comercial do setor, mantém estreito relacionamento com câmaras setoriais e entidades de classe que representam os interesses dos potenciais compradores de fundidos no Brasil e no exterior, sendo inclusive uma das representantes do BRICS Foundry Association – BFA. Informações adicionais em: www.abifa.org.br


Continua depois da publicidade


Sobre a Global Events – Trata-se de uma empresa especializada no planejamento e realização de feiras, congressos e exposições de alta performance. Sua composição atual é resultado da somatória de experiências de profissionais que atuaram na implantação e gestão de mais de 1.000 eventos no Brasil e Exterior, administração de pavilhões e centros de convenções e toda execução dos serviços que compõem a atividade de promoção comercial.

SERVIÇO

FENAF 2019 – Feira Latino-Americana de Fundição

Data: 17 a 20 de setembro de 2019

Horário: 13h às 20h

Local: Pro Magno Centro de Eventos, localizado na Avenida Professora Ida Kolb 513, em São Paulo (SP)

Realização: ABIFA – Associação Brasileira de Fundição

Comercialização: Global Events – Mônica Rios: Tel. (+55 11) 9 4088-2006 │ 3073-1020 │3073-1055 │[email protected]

Informações para a imprensa: Maria Carolina Garcia, Tel. (+55 11) 98294-0908 │ [email protected]


Tópicos: